Jogo da sorte

114 10 77
                                    

•  Allison

Ando em direção ao campo do lado de fora da escola depois de me separar dos garotos que haviam ido em direção ao vestiário para poderem se trocar para o treino de lacrosse que o Scott tinha dito que iria ter, de fato eu não estava esperando que no meu primeiro dia de aula eu iria conseguir fazer amizades tão rápido assim, mas sinceramente sinto como se ainda estivesse faltando alguma coisa em mim.

Quando chego no campo de lacrosse subo as arquibancadas vendo já alguns garotos correndo pelo campo, outros estavam fazendo polichinelo enquanto um professor usava o apito e gritava com eles, mas foi um pouco mais distante deles que os meus olhos chamaram atenção, num grupo de garotas de líderes de torcida que faziam algumas acrobacias, sorrio vendo o quanto elas eram boas até que   uma sombra se formar  ao meu lado.

Viro a cabeça olhando para uma garota ruiva com rabo de cavalo, vestindo uma legging e moletom vermelho, ela era linda de uma forma avassaladora mesmo com gotas de suor na testa e alguns fios de cabelo solto, parecia que ela fazia parte do time de torcida.

— Olá prazer você por acaso é nova aqui?— diz ela se sentando no meu lado,coloco a mecha de meu cabelo atrás da orelha e sorrio sem jeito.

— Há sim, sou sim cheguei já faz uns quatro dias aqui na cidade.

— Serio e de onde você está vindo?

— De Seattle Washington DC.— ela mostra um leve sorriso sem mostra muito os dentes.

— Então foi lá que você comprou essa maravilhosa blusa?— ela pergunta tocando na gola da minha blusa de baixo da jaqueta.

— Não, na verdade foi um presente de uma tia minha.— digo me afastando um pouco de seu toque invasivo.

— Pois bem saiba que eu já amo a tia da minha nova melhor amiga.— ela diz com uma comoção que me pega de surpresa.

— C-como assim, a gente acabou de se conhecer, eu nem sei o seu...

— Lydia, o meu nome é Lydia Martin, é o seu é...

— Allison, Allison Argent.

— Pois bem venha comigo conhecer as garotas do time de torcida ou como eu gosto de chamá-las Tormentas, já que os garotos gostam de se denominarem de Cyclones.— ela diz enquanto me arrastava pela arquibancada em direção ao campo, mas paro no meio do caminho quando escuto meu nome sendo gritado de longe.

— O quê foi, tudo bem?— pergunta Lydia olhando para mim com uma carranca.

— É que escutei alguém me chamando.— digo olhando para os lados até que vejo os meninos vindo correndo em nossa direção com o uniforme do time, e tenho que confessar Scott ficava muito lindo vestido com o uniforme.

— Pelo acaso você não conheceria esses dois garotos, conheceria?— Lydia pergunta cruzando os braços levantando a sobrancelha em desaprovação.

— Sim, porque algum problema?— pergunto entrando na defensiva pelos meninos.

— Só um conselho amiga, fique longe desses garotos eles só trazem problemas.— antes que pudesse fazer qualquer pergunta sobre isso os meninos chegam até mim.

— Viu nós não demoramos muito.— diz Scott respirando pesado.

— Que isso eu nem reparei estiver um pouco ocupada aqui com a Lydia.— digo me virando para a garota que olhava para as próprias unhas.

— Olá.— ela dá um aceno e encarar o Stiles.

— Oi Lydia.— diz Scott meio tímido para a ruiva que lhe lança um olhar de desgosto.

Teen Wolf: um novo legado Onde histórias criam vida. Descubra agora