Sujeira debaixo do tapete

75 7 40
                                    

Laura viu as luzes das sirenes dos carros de polícia antes de chegar perto da praia sabia que tinha se atrasado demais, agora eles teriam que lidar com os oficiais que estavam investigando o local, ela desligou os faróis e parou o carro alguns metros mais longe da praia por segurança e desceu do veículo junto de Derek e Erica.

Os três andaram abaixados para evitar que ninguém os veja, eles foram andando até chegarem perto de uma árvore onde podiam ficar no escuro longe das lanternas dos policiais, Laura pode notar que havia vários no local junto de alguns guardas florestais, sem contar que havia até pessoas da cidade armadas ali, possivelmente os pais de alguns jovens que foram atacados e tinham armas legalizadas ou talvez até mesmo podia ser apenas caçadores que tinham licença na cidade.

Bom o que interessava era que eles não podiam mais ficar perdendo tempo tinham que começar a agir, mas antes mesmo que pudessem se virar o celular de Laura começou a tocar chamando a atenção dos policiais, ela tentou retirá-lo o mais rápido do bolso para desligar antes que os policiais vissem que eles estavam ali.

Laura só pode ver o nome de Isaac na tela e depois desligou, ela olhou para onde os policiais estavam e viu que todos estavam apontando as lanternas na direção deles.

- Merda.- grunir Laura, Derek agarra a irmã fazendo com que ela se encostar-se no seu peito e esconde-se atrás da árvore.

- Quem está aí? Apareça!!!- ela ouviu o som familiar da voz de Noah junto dos gatilhos de armas.

- Laura!!- Erica chama a atenção da loba do outro lado escondida atrás da árvore.- me passa o telefone.

- O quê, não.- sussurra a ela.

- Confia em mim, eu posso despista eles enquanto vocês agem.- diz a loira dando uma olhada vendo que os policiais se aproximavam deles.

Laura grunir frustrada mais sabia que não tinha uma escolha pois não podia ser pegar, ela esperou Erica se preparar e jogou seu celular pra garota, ela observou a menina guarda o aparelho no bolso e se abaixar no chão, Erica pegou um pouco de terra e musgo e esfregou em seu rosto e braços passando um pouco também em suas pernas, disfarçando que havia caído no chão.

- Ela é esperta.- Derek sussurrou no ouvido da irmã.

- Sim ela é.- Laura disse admirada, Erica se levantou e se virou pra eles sacudindo o cabelo bagunçando.

- Vão por aquela direção foi pra onde eu tinha corrido e... ataquei aqueles filhos da puta.- disse Erica apontando pra direção oposta da qual os policiais estavam indo.

- Eu já perguntei quem está aí, não iremos atirar, apenas venha em nossa direção com as mãos para o auto!!!- grita Noah ficando cada vez mais perto.

- Toma cuidado.- disse Laura vendo a garota sair de trás da árvore.

- Sou eu!! sou eu!!- grita Erica andando até eles.

- Parem está tudo bem é só a minha sobrinha.- diz Noah andando até ela e lhe abraçando.- olá querida está tudo bem agora.

- Tio Noah eu... eu estava tão... tão assustada... - Erica diz com uma voz de choro e Laura se surpreende com a encenação.

- Me diz querida onde está o Stiles?- pergunta Noah, ele não soava preocupado mais sim irritado.

- Eu... eu não sei... nós perdemos no meio da multidão... eu... eu me escondi e não sei de mais nada...

- Senhor temos notícias de seu filho.- um outro policial disse chamando do xerife.

- Quais?

- Parece que ele foi visto no hospital com uns garotos.-disse o policial, Noah soltou um grunhido de frustração, Laura estranhou a atitude dele pois o homem que ela conhecia não tratava o filho daquela forma.

Teen Wolf: um novo legado Onde histórias criam vida. Descubra agora