O conto

363 31 27
                                    

A lua e os lobos

A muito tempo a lua e o sol existiam sobre o universo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A muito tempo a lua e o sol existiam sobre o universo.

Ambos eram amantes que se desejavam, mas que nunca puderam ficar juntos.

Todos os dias o sol subia iluminando a terra, dando vida a fauna e a flora fazendo a graça e alegria aqueles que estavam acordados para poder contemplar a luz do dia.

Enquanto a lua sempre se encontrava solitária, pois quando a noite caia toda aquela beleza se encontrava dormindo, deixando-a sozinha na escuridão noturna sem ninguém para contemplá-la.

E por muito tempo eles foram assim, o sol se levantando alegre e a lua afundando em tristeza, ela brilhando na noite escura e ele era durante os dias quentes.

Até que um dia a lua se viu diante da criatura mas bela que um dia chegará a ver em sua existência, ele emergiu de dentro das árvores, elegante e sensual, com pelos tão negros quanto a escuridão da noite que a rodeava, um lobo.

A lua maravilhada o observou o lobo se aproximar de uma grande pedra e levantar a sua cabeça para poder olhá-la.

A lua ficou admirada por ter alguém que anotará e o lobo se sentiu feliz por ver a lua brilhar de emoção por si.

Com um longo puxar de ar em seus pulmões o lobo solto um mais longo e belos de seu uivo para a lua, e a lua brilhou tão cheia aceitando aquele canto maravilhoso de seu novo amante.

E desde diante daquele dia quando a lua afundava cheia de alegria para poder ver seu amado cantor, esquecendo de seu antigo amante, já o sol se encontrava do outro lado com raiva por perder sua admirada companheira e ter que ouvir a canção do lobo todas as noites, ficando cada vez com mais ciúmes.

Num certo dia o sol enlouquecido se levantou e procurou tentar queimar o lobo, a lua assustada e com medo de perder seu amante se levantou junto se colocando na frente do sol cobrindo completamente ele deixando apenas um anel de fogo vermelho.

Por causa disso o lobo mudou, os seus pelos caíram deixando sua pele exposta, suas patas viraram mãos com apenas suas garras, ao olhar para o sol e a lua seus olhos queimaram com o vermelho e com dor o homem lobo rugiu.

Vários de outros lobos saíram das árvores vindo em direção ao homem lobo e se queimaram juntos, a lua querendo evitar mais tragédia empurro o sol fazendo com que seu brilho passasse como crepúsculo pelos novos lobos, e com um último toque de sua raiva o sol fez dos olhos daqueles pobres lobos se tornarem dourados e violetas.

Quando a lua viu o que seu amante e seus amigos haviam se tornado, feras com sede de sangue que não podiam ser saciadas, usou de sua últimas forças para lançar a terra uma gota de seu brilho, que caiu como uma estrela cadente.

Quando os homens lobos viram o que a Lua fez se afastaram com medo, mas quando aquele pequeno brilho diminuiu eles se viram diante das mais belas formas, um homem com sua pele tão pálida quando a lua, seus cabelos longos e brancos caindo como leite de cabra e seus olhos azuis e tão belo quanto as águas cristalinas, não sabiam o que aquilo era para eles mas havia acalmado cada um com sua presença.

Do alto do céu noturno a voz da lua ressoou aveludada e macia para todos os homens lobos.

"Meus filhos eu os peço perdão pela dor que lhes causei, e que vocês nunca fujam de mim pois eu ainda os amo."

Todos aqueles cujam seus olhos brilhavam violeta viraram as costa para lua com ira no coração, o homem lobo amante da lua cujo seus olhos ainda queimavam vermelho rugiu para que voltassem mais eles não fizeram, então a lua o chamou.

"Meu amado e valente lobo, eu o amei tanto e com esse amor eu o machuquei, não terei como me redimir, por isso peço-lhe que você cuide e ame essa parte de mim e o faça seu companheiro, leve-o daqui e esconde-se não me procure para que eu não o machuque mais."

O homem lobo negou a oferenda da lua pois ela era sua amada não aquele presente que ela dirá ser seu, com muita dor a lua o puniu por não aceitar seu pedido e junto dos outros homens lobos presentes a lua os fez voltar a sua forma de lobo fazendo com que todos eles sentissem tanta dor que gritaram por sua misericórdia.

"FAÇA O QUE EU MANDO MEU LOBO, NÃO QUERO SER A CAUSA DE MAIS DOR, NÃO O QUERO VÊ-LO SOFRER MAS SE FOR PRECISO EU FAREI."

E com isso o lobo fez, levou o seu companheiro prometido com sigo e fez dos lobos restantes seguirem ele para longe do brilho da lua.

Com o tempo o lobos aprenderam a controlar a sua mudança de lobo para homem e de homem para lobo, o antigo amante da lua se abençou de ALPHA se tornou o lider e cuidador daqueles que os seguia abençoando eles de BETA e o jovem prometido pela lua aquele que seria seu companheiro por toda eternidade foi nomeado de ÔMEGA por ser o único de sua espécie.

Mas toda vez em que a Lua aparecia todos os lobos sentiram a dor de não poder tê-la, por isso eles nunca deixaram de cantar para ela é corriam pela floresta passando pelo seu brilho para que ela soubesse que eles estavam ali por ela, sempre por ela.

E que o sol queimasse de raiva por nunca a tê-la.

Teen Wolf: um novo legado Onde histórias criam vida. Descubra agora