● Stiles
Estava tudo bem, Allison estava bem, ela havia se demonstrado ser tão inocente quanto uma delicada rosa, não parecia ser uma vibora como o resto de sua família, até que do nada ela começou a passar mal e então desmaiou, entrei em desespero e tentei ajudá-la mas não sabia bem o que estava acontecendo com ela até que notei algo muito importante, seu coração não estava batendo.
Gritei no corredor por ajuda enquanto fazia compressão em seu peito, usava minha magia pra ver se conseguia fazer seu coração reanimar, logo os professores vieram ao meu socorro e ligaram para a ambulância, eu acabei indo junto pois não queria deixar ela sozinha.
No hospital ela foi levada urgentemente pelos médicos e eu fiquei no banco de esperar, minha ansiedade estava uma loucura e eu não estava conseguindo me controlar no banco, então comecei a andar pelo corredor até que tive a brilhante ideia de ir no quarto de Peter, afinal era um corredor cujo qual não tinha nenhum enfermeiro.
Dei uma última olhada pelo corredor me assegurando de que estava vazio e entrei rapidamente dentro do quarto, o local estava exatamente como ontem às janelas estavam fechadas com as cortinas deixando apenas um flash de luz entrar, o ar condicionado estava muito baixo deixando o quarto gélido, era como se quisessem que ele estivesse no necrotério, Peter dessa vez não estava sentado na cadeira de rodas e sim deitado na cama coberto, mas acordado com os olhos vidrados no teto.
Rapidamente desliguei o ar e fui abrindo as janelas e cortinas, deixando o ar natural de outono entrar, logo escuto um suspiro pesado vindo de Peter como se ele estivesse desfrutando da sensação.
- Bem melhor não é.- digo indo até ele e puxando uma cadeira junto, vejo que a jaqueta de Isaac ainda estava aqui, o que significava que o garoto podia ainda está no hospital.
Com certeza ele não iria voltar para o loft, ele não, conhecendo o Isaac iria fazer frozen wolf por um bom tempo, enquanto Theo esse sim era uma preocupação, eu não sabia o que poderia está se passando sobre sua cabeça, não tive tempo de conhecê-lo, conviver tão bem ao ponto de saber lidar com ele.
- Você não sabe o quanto estou precisando de você agora.- digo observando seu rosto queimado, me partia o coração vê-lo deitado sobre a cama inválido, sabendo que a culpa era minha, pois ele se sacrificou por minha causa.- eu daria tudo para reverter o que aconteceu, você não sabe o quanto eu queria poder voltar no passado e evitar aquele maldito incêndio.
Agarro suas mãos colocando sobre meus lábios enquanto lágrimas pesadas caiam de meu rosto sobre sua pele fina.
- Se aquele incêndio não tivesse acontecido você não estaria nessa condição, meu pai não teria ficado doente e não estaria sendo manipulado por aquela serpente ruiva, e eu teria tido toda a minha família junto de mim.- começo a soluça e deito minha cabeça sobre o peito de Peter.
Passo o momento chorando sobre ele até que sinto um leve aperto em minha mão, levanto a cabeça olhando para ele e vejo seu rosto virado para o lado como se estivesse tendo me olhar, me levanto da cadeira espantado e seguro o seu rosto olhando no fundo de suas íris azuis.
- Peter você está me ouvindo? se você conseguir me ouvir aperte minha mão novamente.- digo segurando sua mão esperando que ele apertasse.- por favor Peter, aperte novamente.
Espero, espero, espero... até que novamente ele faz, grito de felicidade e salto sobre ele lhe dando um beijo na bochecha, acaricio o seu rosto enquanto observava uma lágrima descer de seus olhos, limpo ela delicadamente enquanto me sentava sobre a cama.
- Eu não acredito que você tem reações, isso significa que você não está perdido como imaginei, que ainda eu possa te salvar.- sabia que era um risco, sabia que se eu falhar poderia causar mais danos principalmente por sua mente está fraca e seu corpo deliberado, mas era um risco pelo qual eu tinha a esperança de dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf: um novo legado
FanficApós um grande incidente três vidas tão distintas acabam se interligando, e sem saberem eles acabam entrando numa jornada de alta descoberta e mistério para resolver na sua antiga cidade natal, o único problema é que com a chegada deles três, o pass...