JOSEPH NARRANDO:
nossa aquele selinho que o bru me deu mexeu muito comigo ,to começando a gostar dele será..
Quando cheguei no meu quarto troquei de roupa coloquei um biquíni enfloradinho todo de babado pq hj queria ir a praia fixa um pouco moreninha..
Deitei na cama e fiquei lá mexendo no face ,quando tinha visto o bru tinha curtido minha foto ...
Liguei para Lara para ela ir a praia comigo ela topou ,deci fui almoçar tava morta de fome ....comi muito rsrs..Josie: vai a praia filha?
Joseph: sim mãe
Subi para meu quarto e tirei uma foto só de biquíni bem top e postei logpbque tinha o corpo muito lindo..
Com a legenda em cima: indo para praia
***
Passou uns 10m minha ft tinha 200e poucas curtidas eu amava quando minhas fts chegava até 2mil.curtidas ou mais ne..como não chegar eu era modelo conhecida por todo mundo..
Deci coloquei um óculos uma havaiana e um shortinho bem curtooooo msmm.
E mandei o vin mim levar.****
Quando cheguei lá a Lara tava mim esperando..
Fomos lá para frente tinha um monte de leke gatooooo..
Meu deus eles eram perfe.
O Bruno tbm tava lá quando olhei ele tava com a bella fiquei puta da vida.
Mas para provocar ele tirei short e fiquei só de biquíni e passei na frente dele e bella e outros ammgs dele lá ele me olhou de baixo até em cima de piscou.
Eu nem dei horasss...mas eu tava com muito ciúmes.Lara: ho prima tu ta gostando do Bruno né?
Joseph: ho nega agora que eu vi ele.com a bela nem sei mais oq eu sinto por ele .
Lara: mas prima ele não gosta da bella fica com ela MSM por ficar.
Joseph: sera.mas vamos mudar de.assunto. cheguei ontem e vx nem me contou dos namo.
Lara: eu tava ficando com matheus amigo do Bruno .só q ele i igual o Bruno .o pior que eu gosto do theus e muito.
Joseph: lkkkk.anda bem que eu não me apaixonei pelo Bruno.
Lara:mas VC ta gostando e isso vai virar paixão.
Joseph: sqn..VMS mudar de assunto. Vai jantar lá em casa hj e durmir.
Lara: claro que vou..prima e bom que nos cnvesamos mais vou para lá as 7:00
Joseph: OK então.. O sol já ta indo embora,e ta ficando tarde vamos embora ?
Lara: vamos então.. Chego lá as sete viu
Joseph: blz pode it thauu gata.
Lara:thau prima.
Fui embora pq num tava mais surpotando aquela cena.na verd mentir para Lara que já estava fikando tarde e pq não queria ver o Bruno...fui para casa
Cheguei lá tomei um.banho fiquei mais de 1hr na banheira pesando no Bruni e no q vi hj.que saco ele não dai de minha cabeça
Sair coloquei meu roupão e fui mexer na NET ...quando entrei no meu face minha foto tinha 1.550 curtidas .e Bruno,Lara,matheus e outras pessoas curtiram .
Eu nem entendir pq o Bruno curtiu logo que ele ta com a bella fiquei sem entender.
Mas parei de pensar nele hj tava esperando a Lara para jantar lá em casa e durmir coloquei um vestidinho curtinho da cor rosa claro soltei meu cabelão fiz uma make leve e deci lá para baixo fiquei vendo TV ate ela chegar...