capítulo 19

34 0 0
                                    

BRUNO NARRANDO:

      Cara hj nem sei oq deu ne mim para defender a jose daquele jeito eu não aguentei aquilo que a bella estava fazendo ..mas hj a bella queria falar CMG deve ser para mim nunca mais falar com ela se fosse isso era um favor nem entrei para sala fiquei lá fora para conversar com a bella.
     Ela mim falou se eu dasse ela um dinheiro que ela  não iria mais mim perturbar .Ai concordei com a ideia eu achava ruim mas era melhor para mim.
       No final da aula a Joseph mim esperou ela muntou na minha moto e td mundo ficou olhando e saímos fomos para um lugar que eu sempre iria quando era criança era uma praia muito quieta quase não iria ngm lá ....mas o lugar era perfeito.
Chegamos lá e ela mim perguntou!!!

Joseph: o que VC quer falar comigo(falei com a cara emburrada)

Bruno:quero te dar isso ..ela virou até que agarrei ela pela cintura e  comessei a beijar não era um beijo quente mas sim um beijo de amor oq um sentia por o outro.

Joseph: VC mim trás AK só para isso?

Bruno: isso não para te falar que a bella desistiu de mim..
E outra coisa(falei olhando para os olhos dela)

Joseph: qual foi Bruno que outra coisa?

Bruno:QUER NAMORAR COM MIGO?
(falei olhando para ela ,ela tava quase chorando)

Joseph: e serioooooo vey.claro que sim meu amor nem acredito que isso esta acontececndo esta parecendo um sonho que nunca mais quero acordar.

Bruno:sim meu amor e seriooo claroooo que isso não e um sonho VC ta vivendo a realidade agora vem cá ,que eu quero te beijar....

Joseph:ta bom meu amor.

  Eu e a Joseph ficamos lá até a noite ,nos queríamos voltar para casa sentamos na beira do mar deitados de mãos dadas olhando para o céu...
Ate que ela fala pata mim tentar pegar ela e corremos igual  criança ela tirou a roupa ficou só de calc e sutiã o corpo dela chama atenção de qualquer um eu tirei a blusa e fomos para o mar comessamos a nos beijar dentro da agua ..Era o melhor dia da minha vida aquela garota mim fazia tão bem!!!

JOSEPH: eu te amo(falei olhando para ele)

Bruno:eu tbem te amo minha princesa

Joseph: meu príncipe.. Rsrs'r

Vamos meu amor já ta muito escuro meus pais deve estar preocupados  e tbm fiquei de ligar e não liguei deve que o vin motrsta ficou quase doido na porta do colégio que posso falar para meua pais que estamos namo?

Bruno:o.dia que VC quiser vamos agora..

Joseph: vamos..

Pegamos nossas coisas da praia e levei ela direto para casa dela e eu fui para minha ficamos lá na porta de casa um tempo nos beijando até que mãe dela grita e por último dei um beijo na testa eu só fazia isso cm ela e um jesto de carinho de amor.

Jane(mãe do bruno):filho eu tava preocupada onde VC estava essa tarde toda ?

Bruno: a mãe e uma Longa história amanhã conto senhorio cadê papai ,????

Jane:seu pai tá lá no escritório!!!

Bruno: subi direto pata meu quarto tomar um banho fiquei uns 45m só no choveiro eu tava MT feliz vey...
Deci para comer alguma coisa ETA morto de fome ,comi e fui para sala ver um jogo lá cm meu pai.hj na minha vida tava acontecendo tudo perfeitamente ...fiquei lá .meu pai
Rsrrs'r
    **************************************

garota apaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora