JOSEPH NARRANDO;
Bem minha raiva do bruno acabou DPS dele ter ficado a tarde no meu quarto não vou ligar mais oq esta garota mim falar quero viver e minha vida :agora eu to assim se der deu se não der foda-se por esses tipos de pessoa igual a bella rsrsr's⚡
Amanhã era dia de escola AFF liguei para o bruno conversamos nem iriamos sair hj a noite pq tavamos canssados então a noite passou rápido durmir .
Amanheceu com sol quente na segunda feira então fiz minha higiene coloquei meu uniforme uma calça clara rasgada um pouco .bem colada e a blusa da escola mostrando um pouco da barriga e uma sandilia da moleca lindaaaaa.e fiz uma make básica e um baton da capricho(boticário) coral lindo o baton e soltei meu cabelo.DPS deci para tomar café da manhã e fui para escola nem esperei e o bruno mandei o vin mim levar logo já tava atrasada...
Quando cheguei na escola TDs olharam para mim claro ne como não olhar eu era a mais arrumada rsrrs'r .
Entrei vi o bruno sentado lá só pois o matheus e Lara não tinha chegados tinha um monte de garota au lado dele dando de cima cheguei e dei um beijo no meu namo e TDs elas olharam aliás não elas todo mundo viram kkk nem importei.
Então entramos para sala de mão dada e nos estudamos na MSM sala sentamos quase juntos .as aulas passaram rápido. E hj era dia de jogo doa meninos e o bruno tava nessa então dpa. Do recreio fomos e ele ficou sem camisa .o corpo dele era muito gstso alias ele era todo meu rsrssr's...
O jogo começou e as amgs da bella comessou gritar (bruno-lindo ,gostoso,)e outros lá fiquei puta da vida mas nem importei pq sabia que era para mim provocar.
Fiquei quieta só fiquei um pouco preocupada pq a Lara não foi para escola hj.então bateu o Sinal de ir embora muntei na moto de bruno e TDs olharam.
Bem abrir meu face e vir a Lara e uma pessoas marcando presença né um evento era inauguração de uma balada ,parece que iria está top .logico que não vou perder vou Chamar meu namo para ir...
Tomei um banho e deci para almoçar.
DPS que almoçei liguei para e bruno e elle topou ir.
....então liguei para a Lara perguntando pq ela não foi para escola hj.ela mim falou que acordou tarde e não deu tempo arrumar ai falei cm ela que iria na inauguração hj e ela tbm iria .
Passei a tarde na picina pensando com qual roupa iria hj srsrs'r.....
πππ¶∆×÷π√•'~£¢€¥^°{}][℅®®©\