capítulo 06

50 0 0
                                    

JOSEPH NARRANDO

sai da praia era 6:00 da tarde.
Fui para casa apé MSM nem liguei para o motorista despedir da minha prima e fui...
     Quando cheguei no portão de minha casa vi um garoto lindo decendo da moto.
Nem entrei lá para dentro queria ver quem era aquele vizinho gato.
Quando ele tirou o capacete vi que era o mesmo da praia o loirinho dos olhos azuis
       Nos dois comessamos a encarar um para o outro por volta de uns 05minutos
Ai ele se aproximou até mim e e me perguntou.

Bruno;ola qual e o teu nome?

Joseph: meu nome e Joseph. Mas todos me chama se jose.e ho seu?

Bruno: bruno.....o VC mora AK ?...pq e a primeira vez que te vejo!

Joseph: sim.cheguei hj de viagem .eu morava em Londres mudei para cá ficar com minha família (falou dando um sorisinho de lado)

Bruno: os donos desta mansão são seus país?

Joseph: sim são.

Bruno: ai tu e muito gata( falou olhando debaixo até em cima para ela.)

Joseph: então somos vizinhos rsr's

Bruno: sim.

Joseph: bom tenho que entrar pq tenho que tomar um banho e descansar um pouco.

Bruno: vai lá então. Tchau.

JOSEPH NARRANDO:

cara ele e ho mesmo menino gato da praia.ele e meu vizinho nem acredito.
Bem vamos para de pensar nisso..
Cheguei em casa tomei um banho..
Lavei meu belo e sequei ele.
Vestir uma Sainha curta branca com um cropt infloradinho.e fui mexer no face um pouco quando entrei no face aquele gato o tal do Bruno já tinha me mandado solic de amz.logico que aceitei ele... Fiquei lá mexendo um pucoe.
Ate que o meu cel toca ...era  a Lara

Lara:e ai prima topa ir para balada hj vai ta top vai ter cantor e cantora famosa lá.topa?

Joseph: claro que sim,vou perder essa hj eu quero e causar nessa balada.( falei rindo)

Lara: te pego ai as 23;50 pode ser:?

Joseph: claro que sim.tthau prima vou sair ak ver o meu look.

Lara: bay.

garota apaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora