JOSEPH NARRANDO
bem acordei muito feliz pois ontem fiquei com o Bruno ,mas vamos parar de pensar nisso né hj e dia de escola e hj quero provocar...
Coloquei uma shortinho bem curto com a blusa de escola AFF .e uma rastarinha soltei meu cabelão e fiz uma make bem leve e coloquei um baton vermelho claro ne e uma rasterinha bem delicada já tava atrasada nem tomei café da manhã fui direto lá no vin para ele mim levar coloquei meu fone para distrair um.pouco e fui para escola.....cheguei mandei o vin ir me pegar no horário sertão que solta.
Entrei lá.para dentro olha que eu vejo o Bruno e o matheus junto meu deus ele está aproximando de mim e tinha um monte de piriguete olhando principalmente a bella ele chegou mim deu um beijo no rosto mas eu virei acabou ne um selinho ....todos olharam para mim e entrei para sala rindo.
Lara: ei prima eu vi aquilo hein ..ta namorando?
JOSEPH: claro que não só queria provocar um pouquinho rsrsrs'r
Lara: sei kkkk.mas eu to namorando agora prima.
Joseph: mentira, ai que bom com o Matheus?
Lara: sim ontem hora que nos saímos ,nos conversamos e ele me pediu em namoro...
Joseph: nô que fofo,quem dera se o Bruno fizesse isso comigo ^°√•~|£¥×¶¶}∆}==}
Lara: basta só esperar.
Joseph: verdade.
~bem o Bruno não parava de olhar para mim bateu o sinal do recreio sair a Lara ficou com o Matheus e eu com.outras colegas.lá..
A bella estava perto de mim ela mim tirarva do sério vey ela era uma garota chata de mais .Ela não se contentou veio até mim cassar briga acredita!
como não guento desaforo de ngm muito menos de uma puta partir para cima dela deitei ela no chão e começei a dar tapa na cara dela ,ela começou a puxar meu cabelo odiava aquilo..até que o Bruno mim puxa ai que ela queria cassar briga.
A diretora chamou nos e perguntou oq tava acontecendo pq escola não era lugar de briga.Ai contei para diretora que ela que tinha comessado e chamei algumas colegas minhas para provar,ai até que o Bruno falou..Hó diretora a bella que comessou ella não para de provocar a JOSEPH até na escola ela que comessou a cassar briga eu vi..
Bella:mentira diretora, mas Bruno oq e isso DPS precisamos conversar
Diretora:para bella o bruno acabou de falar VC que comessou com a briga .e da próxima vez VC vai ficar suspensa e vai entrar só com seus pais.podem sair
Vey eu não entendir aquela reação do bruno mim defendendo e a cara da bella ela ficou morta de vergonha com aquilo sair de lá o bruno mim puxou pelo braço e falou: DPS precisamos conversar no final da aula mim espera.....
Só resp que tava bom ..
Sair de lá nem olhei para ngm entrei para sala com a Lara mim perg oq foi aquilla briga de novo...ai tive q explicar ela..