﹙☆ ͡ ݂ ۫﹚⠀⎯⎯ ⠀ '𝗢𝗡𝗗𝗘 Regulus tem um namorado muito romântico que adora deixar cartas de amor na porta de sua casa.'
✧ ˚ ﹙ 🗯﹚ 好
⠀
Regulus vivia na última casa de uma rua sem saída no bairro mais calmo da cidade. Quando se tornou independente de seus pais e decidiu finalmente se mudar, seu principal critério era conseguir criar seu lar sem qualquer tipo de problema: vizinhos irritantes, barulho desnecessário ou cachorros babões.Regulus realmente odiava cachorros. Principalmente se eles babavam demais.
Podia-se dizer que sua casa era o lugar perfeito para Regulus viver. Era uma casinha pequena e estreita de dois andares pintada de azul-marinho e telhado de telhas marrons, com apenas um quarto e um banheiro. O piso era de madeira amendoada, paredes em branco com pinturas singelas penduradas em contraste com algumas fotos de Regulus e seus amigos no colegial. Havia muitas almofadas e luminárias também, mas nenhum tapete, já que Regulus tinha uma rinite muito atacada.
Ele estava muito feliz em morar lá e não falar com seus vizinhos. Trabalhava como professor de literatura no ensino médio e nos fins de semana dormia com seu namorado na cama de casal, tomavam café da manhã juntos e assistiam filmes de terror.
Seu namorado, James Potter, era alguém perfeito para Regulus também.
James era um cachorro babão, mas Regulus não se incomodava com aquilo. James era alguém muito romântico e contente com sua própria vida, para falar a verdade. Os dois eram colegas de trabalho, James era o enfermeiro da área infantil e sempre contava histórias de crianças enjoadas. Ele ficava triste pelo fato de não poder fazer muita coisa além de oferecer biscoitos de água e sal ou um chá, no fim, ele sempre distraía as crianças para que a dor passasse.
James e Regulus eram duas pessoas muito profissionais. Bom, Regulus era mais, porque de vez em quando James fugia de seu pequeno consultório e ia para a sala dos professores nos horários de aula vaga para ficar com seu namorado. Todos da escola sabiam sobre o relacionamento, então não era um grande problema.
Bom, novamente, James Potter era alguém muito romântico.
E, pelo fato dos dois não morarem na mesma casa, apenas no mesmo bairro, isso dificultava um pouco os gestos de amor de James.
A primeira carta chegou em um sábado. Infelizmente, James precisava cuidar de seus pais que estavam doentes, por isso não conseguiu passar o fim de semana com seu namorado. Mas, obviamente, James era um homem muito esforçado, então é claro que ele não deixaria um pouco de amor passar.
Regulus havia acordado naquela manhã com várias batidas insistentes na sua porta. Já irritado, ele foi atender. Quando abriu a porta, não havia ninguém, apenas uma carta deixada no tapete em frente a porta.
A carta era ridícula, tipo, completamente ridícula. O cartão era amarelo e estava lacrada com um adesivo de sol sorridente. Dentro dela, em um papel branco, estava escrito:
"Se preto fosse amor e branco fosse carinho, o que eu sinto por você seria xadrezinho.
Do seu 'solzito', J :)"
Regulus realmente gargalha quando termina de ler a carta. Ele nunca havia chamado James de "solzito" ou qualquer coisa do tipo — porque, convenham, é simplesmente clichê —, mas, por qualquer motivo que seja, James sempre dizia ser o sol da vida de Regulus.
Bom, não era uma mentira.
Mas ninguém precisava saber.
A segunda carta veio bem de repente, na verdade. Era Dia dos Namorados e Regulus estava sendo um bom namorado, se arrumando para sair em um encontro em um parque de diversões com James. Ele havia prometido ser carinhoso e dar a James uma ótima noite, então era óbvio que ele estava muito animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STYLISH, starchaser oneshot's
Fanfiction★ "Ei, Regulus, você é o meu brilho e, lentamente, eu espero um dia, fazer de você meu" ONDE Regulus e James recebem uma pequena e singela, porém muito especial, coletânea de histórias e cenas avulsas. ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ﹙好﹚ %% jegulus | one-shot book 🗯 ...