☆~cap 25/25°•

65 5 0
                                    

Quebra de tempo:1 mês
21/07/23

Quebra de tempo:1 mês21/07/23

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom era hoje.Meu ániversárioo!!E por conhecidência premiere de The Black Phone 2!!!Tá eu estou muito animada pra essa semana!Além do dia tá incrivel,ainda tem a viagem pra vermos o lançamento do filme!Tá não tem como esse dia tá ruim!

–Bomm diaaa!!!Fiquei sabendo que tem uma aniversáriante aqui hoje!–diz minha mãe adentrando ao meu quarto com uma bandeja cheia de minhas comidas favoritas!Nela tinha uma fatia de bolo de chocolate,um copo de suco de maracujá,e também meus cereais favoritos acompanhados de leite.

–Wow!!Obrigada mom!!!—digo super animada

–Por nada meu anjo!!—quando me preparo para comer vejo Chloe,adentrar correndo pela porta com uma caixa,ela era azul,e avia um laço roxo por cima

–Feliz aniversário!!!!—disse Chloe me entregando a faixa e me dando um forte abraço

–Obrigadaa minha pirralhinha!!—

–Abri!—diz minha mãe com um sorriso em seu rosto

–ok!!—digo abrindo a caixa que estava sob meu colo.Assim que abro a caixa pude notar um colar.Ele era lindo,era dourado avia um pingente de nota musical,com meu nome delicadamente cravado atrás.

–Wow,isso...Isso é lindo...—digo com meus olhos brilhando sob o colar,que podia se ver uma lagrima de meus olhos pingar sobre ele.Eu dei um abraço apertado em minha mãe,como se eu falasse "obrigado"porém de uma forma mais verdadeira.

–Que bom que gostou querida,eu escolho com muito carinho!!—disse minha mãe com um sorriso lindo em seu rosto

–Eu amei!!—
–Bom ,como sabe hoje é a premiere,então eu chamei ,um cabeleireiro,e uma manicure,além de uma maquiadora e a estilista que está com nossos vestidos,eles estarão aqui,daqui mais ou menos 1 hora.Aproveita esse tempo para arrumar sua mala,amanhã será a viagem!—

–Ok mom!—digo super empolgada

Bom amanhã era a viagem,primeiro teriamos o almoço com todo o elenco do filme,depois eu iria me encontrar com as meninas e irmos para o avião,com destino a onde passariamos o verão,eu ainda não sei onde é,mais sei que é um acampamento na praia,teria gincana,e dormiriamos em barracas vai ter  algo assim.Eu mal posso esperar!

Abro meu telefone em busca de edits,e mensagens,não me conheciam muito mais já haviam visto que eu ia ta no filme então eu já estava com 40 mil sguidores,e uma certa faminha.Tinha muitos edits,tentei respondef o maximo.Havia textos de Mikey,de Anny,Mason,Kate e o pessoal do elenco também.Me perco quando me lembrode arruamar a mala,seriam ao total 10 dias,as férias completas de verão seriam 15 então eu ainda teria 5 dias quando chegar.Emfim fui a4rumar minha mala.Eu logo me perco quando minha mãe me chama.

𝘕𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘶𝘭𝘵𝘪𝘮𝘰 𝘷𝘦𝘳𝘢̃𝘰/𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭 𝘊𝘢𝘻𝘢𝘳𝘦𝘻 𝘔𝘰𝘳𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora