Eu e Miguel fomos até a médica.Logo a consulta acabou,ela me disse sobre a cirurgia,e também sobre as hemodiálises que iriam começar.Assim que chegamos em minha casa,eu e Miguel fomos para cozinha,prepararmos algo pra comer,foi divertido cozinhar com ele!E fomos ver uma série,mudamos de ideia sobre o filme já que Mikey iria dormir em minha casa,então decidimos madrugar.Eu e Mikey estavamos sentados ao sofá,um ao lado do outro,o braço de Mikey estava sobre ao meu ombro,e minha cabeça escorada sobre o dele,eu sentia seu perfume.Me lembro apenas de acordar dolorida e me deparar com Mikey dormindo,pelo visto passamos a noite no sofá.E aviamos esquecido de apenas 1 detalhe.
–A ESCOLA—grito,assustada me deparando que eram 6:40 da manhã
—Mikeyyy!!!–digo colocando minha mão em seu ombro
–Oioi Mel,isso é jeito de se acordar uma pessoa?–
–A ESCOLA ESTAMOS ATRASADOS!!—Digo notando o moreno mudar de expressão para uma estremamente assustada
~♡~
Lá estavamos,a primeira aula.Tinha tudo pra ser terrivel!Mas Mikey mudou isso.Estou concentrada em copiar meu exercício quando recebo um bilhete do moreno que está sentado ao meu lado|~>on《bilhete
Oioi mi hermosa!
Oioi Miguelito!
aula chata!
Real!
Notou que a calvisse do senhor Johnson tá maior ?
MANO,por quê ta reparando na calvisse do homi?
Por quê não tem nada mais legal pra prestar atenção!
Verdade,tá um tédio!
Você tá linda!
Obrigada Mi hermoso!
Bom pelo menos essa é a ultima aula antes do intervalo
SIMMM,AMÉMMM
Sksksksk,amém!
|~>off《bilhete
Escuto o sinal tocar e rápidamente guardo meus matériais me juntando a Mikey e indo para o pátio.Eu e Mel estavamos a caminho ao pátio.Assim que nos sentamos em um dos bancos que ali tinha,noto o olhar de Mel se focar para sua mão,que havia sangue,assim como seu nariz,ela estava palida.Não tenho muito tempo de perguntar se ela está bem,pois a noto caindo.Tento o mais rápido possivel a segurar para impedir que sua cabeça encontre com o chão.
–AJUDAAA POR FAVORR!!!—grito pra Mason que estava sentado ao bamco com Anny
Uma das ultimas coisas que me lembro,é de ver sangue em minhas mãos,e sentir minha vizão embaralhar,e então meu corpo se pesa e fecho meus olhos.E acordo no,no hospital????Acordo confusa,olho para os lados e de um lado vejo Mikey dormindo na poltrona ,e do outro vejo Anny e Kate vendo dormindo no sofá,todos eles estavam com olheiras enormes,pareciam não dormir a dias.
Minha atenção é desviada quando vejo a porta ser aberta pela minha mãe e a enfermeira.—OI Queridaaa,que bok que acordou!–
—O que,o que aconteceu?
—Não se preuculpe com isso agora meu anjo!—Vou chamar a médica!–disse a enfermeira
....Vejo a médica adentrar o local,com uma cara nada boa.
–Oioi,Melanie querida.–disse ela em um tom fraco
—O que ouve comigo doutora?—digo vendo a mesma com uma cara não muito boa.
Oioiiii,cap d hj teve 505 palavrass,espero q peguem a referência!_whosathena
Sorry por n ter postado no fim de semana glr,vou postar 4 caps hj pra compensar!
<{matatona—>1/1
Ignorem errinhos!°•》
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘕𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘶𝘭𝘵𝘪𝘮𝘰 𝘷𝘦𝘳𝘢̃𝘰/𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭 𝘊𝘢𝘻𝘢𝘳𝘦𝘻 𝘔𝘰𝘳𝘢
Fanfiction𝘔𝘦𝘭𝘢𝘯𝘪𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘥𝘰𝘭𝘦𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦 15 𝘢𝘯𝘰𝘴,𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘣𝘦𝘮.𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘷𝘪𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘰𝘦𝘯𝘤̧𝘢 𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘢̃𝘦...