☆~cap 29/29°•

57 3 0
                                    

• [22/07/23]• ~>10:00 am》Finalmente!O primeiro dia das férias de verão!Hoje seria a tão esperada viagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• [22/07/23]
• ~>10:00 am》
Finalmente!O primeiro dia das férias de verão!Hoje seria a tão esperada viagem.Eu estava me arrumando para o almoço.Coloquei um vestido vermelho florido,tinha uma vibe bem piquinique eu acho.Fui para o local do almoço.Ele foi bem legal,o almoço foi a escolha e fora que almoçar com o pessoal era sempre incrivel.Rolou vários assuntos sobre as gravações.Eu confesso que foi bom me destrair um pouco,desde que eu e Mikey anúnciamos o namoro,eu ainda não havia entrado em nenhuma de minhas redes sociais,eu tava bem assim.

Logo quando o almoço terminou,fui para minha casa,buscar as malas e passar na asa de Anny e Kate para busca-las.

–Oioiii,aaaa eu tô tão animadaa!!!—disse Anny com um grande sorriso

–Imagine eu.—disse Kate adentrando ao carro.

–O tris gosta de você mais que amigaa hein,uiuiui...—disse anny

–Vocês viram???Nossa eu fiquei tão feliz!!—diz Kate

–A eu vi tanta coisa,eu vi ele dizendo e também vi sua cara de bocó depois que ele disse.—diz Anny

–Mas ele só disse,graças a minha humilde pergunta.—digo

–Ta ok,você tem um grande crédito nisso.

–Chegamos meninas!—disse minha mãe

Nos despedimos e adentramos ao ónibus que levaria o elenco até o aeroporto.

Iriam do elenco:
Eu
Miguel
Mason
Maddy
Becca
Tristan
Jacob
Braddy
Michael
Helena:uma das nova atrizes
Além de Anny,Kate e  Izzy que iria pra nos olhar.

Adentramos ao ónibus.E o caminho foi incrivel,cantamos diersas músicas,o típico"motorista,pode correr!!O cast de TBP não tem medo de morrerrr!!!"Emfim,foi uma bagunça,mais uma bagunça boa.Chegamos ao aeroporto,e Izzy destribuiu lanches e as passagens.O voou era reservado,só iria a gente.Nós comemos e esperamos até que dece o horárico de nosso voou.

E dinalmente ele chegou.Adentramos ao avião.Ficou mais ou menos assim..

Eu-Miguel
Mason-Anny
Maddy-Becca
Tristan-Kate
Jacob-Braddy
Michael-Helena

Miguel dormiu praticamente todo o voou,mais o pouco tempo que ele ficou acordado passamos assistindo obx e ouvindo playlists aleatórias que ele cria.Além de atentarmos Mason e Anny,toda hora puxavamos o cabelo deles,jogavamos coisas aleatórias e tiravamos seus fones.Era diertido,eu confesso.Eu também dormi,eu estava cansada,afinal dormi as 4:00 da manhã e acordei as 8,dormi apenas 4 horas.Emfim,a viagem foi tão incrivel quanto a companhia de todos que estavam ali.

Emfim,a viagem foi tão incrivel quanto a companhia de todos que estavam ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Falta mais um pro 30 manas sksksks.
Amo vcs♡

Ignorem errinhos ok?♡

𝘕𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘶𝘭𝘵𝘪𝘮𝘰 𝘷𝘦𝘳𝘢̃𝘰/𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭 𝘊𝘢𝘻𝘢𝘳𝘦𝘻 𝘔𝘰𝘳𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora