Carta-Anny:
AHHHH chegou a vez da sua Anny,aqui é a Mel,ou a Nie como você me chamava.Ai Anny,eu amei tanto ser sua amiga,fazer parte da sua vida,poxa te conheço a 15 anos e eu agora eu tenho 15 mas espero ter mais que 16 quando você ler isso,não faz muita diferença já que...Se tá lendo isso eu,não terei mais aniversários né?Então eu queria por tudo que eu nunca te disse aqui,mas eu te disse tudo!Literalmente tudo que que já passou pela minha cabecinha você sabe,sabe por quê é minha melhor amiga,minha confidente,meu diário humano enfim você sabe disso.Anny obrigada,por tudo,por me aturar,por me ouvir e por fazer parte de minha vida,eu nem sei se merecia alguém tão especial como você, mas eu sei que fui sortuda.Sabe que peguei um trecho de uma carta de nosso filme preferido,e eu acho que se encaixa com a gente então leia como se eu tivesse escrito ok?Como diz Lara Jean"Amiga, sua louca...Você transforma essa vida louca numa viagem mais tranquila. Somos capazes de dar boas risadas juntas, em qualquer lugar, sob qualquer circunstância, inclusive nas piores. Aliás, as piores são sempre as melhores, pois fazemos piada da própria desgraça como ninguém.conseguimos conversar por horas emendando um assunto no outro com uma facilidade absurda! Podemos passar meses longe, mas quando nos encontramos é como se conversássemos diariamente.
A gente se entende, se completa e não precisa de muita coisa para transformar qualquer momento em muitas risadas.É um amor que nasceu quando estavamos ainda na barriga das nossas mães.Naquela época eu não sabia o quanto você se tornaria essencial para mim e que além de brincar juntas, iriamos chorar juntas e dar muitas risadas juntas também.
Com você posso falar de TUDO .. Você é minha caixinha de segredos. Nós vivemos momentos inesqueciveis juntas e em todas as minhas fases você está, nossos almoços em familia nao é o mesmo se você não estiver lá .Eu preciso de você na minha vida e por toda minha vida. Minha Vaca . E agradeço a Deus por você. Obrigada por tudo !
Somos irmãs, mesmo não sendo, te defendo se preciso, te apoio e acima de tudo te amo. Você é aquela desde sempre, pra sempre e depois. Te amo muito bitch...
Estarei aqui sempre <3"Pra sempre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘕𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘶𝘭𝘵𝘪𝘮𝘰 𝘷𝘦𝘳𝘢̃𝘰/𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭 𝘊𝘢𝘻𝘢𝘳𝘦𝘻 𝘔𝘰𝘳𝘢
Fanfiction𝘔𝘦𝘭𝘢𝘯𝘪𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘥𝘰𝘭𝘦𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦 15 𝘢𝘯𝘰𝘴,𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘣𝘦𝘮.𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘷𝘪𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘰𝘦𝘯𝘤̧𝘢 𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘢̃𝘦...