▪︎|QUBRA DE TEMPO°• {3 DAYS}~☆|▪︎
{11/02/23}°•Bom mamãe finalmente concordou em que eu estudasse no colégio de Mason,que também era o que eu já estava.Naquele momento eu estava me aprontando pro colégio.Eu estava muito feliz de ainda está no colégio de Mason,eu realmente não estava pronto pra passar por aquele processo de ver em quem posso confiar pra ser amigo,fora que Mason me entende mais que ninguém,até porquê passamos pela mesma coisa,literalmente as mesmas,desde da escola ao trabalho então era bom ter ele na mesma escola.
–Mikeyyy,ande rápido,seu amigo já está na porta!–
–Ja tô aqui mom–eu disse me despedindo da mais velha e indo até o carro onde estava Mason e sua irmã mais velha Brooke
–Eae tarzan!–disse Mason
–Oi Madona Thamires–nos comprimentamos e entrei no carro
3 dias se passaram desde do teste,e eu mal podia esperar pela carta,e é quando escuto minha mãe.
–Mell,correspondencia pra você querida–
–Wow obrigada mãe–pego o envelope e corro para meu quarto,para que eu possa abrir a carta com privacidade.
E então lá estava ela!
•°●Carta|
Olá Melanie Weler,aqui é a direção do filme "The Black Phone 2".Gostariamos de comunica-la sobre sua aceitação para personagem Sarah Blake!Para que possa–mos fechar o contrato,pedimos para que traga um responsável legal,até o endereço que mandaremos via link para o seu telefone.
Carta|off •°~
Wow isso era mesmo realidade?eu passei?Eu mal conseguia respirar,e nem conter minhas emoções,eu estava estremamente emocionada.Fui abrir meu celular para mandar mensagem pra uma das moças que trabalha na produção de personagens,para que ela me explicace mais sobre a minha.Eu iria ligar para as meninas mais ja estava na hora do colégio,então decidi contar lá mesmo.
Assim que cheguei na escola fui direto em Kate e Anny conta-las sobre a novidade.
-Oiii,vocês chutam que foi aceita pra fazer uma das personagens do filmee????–eu disse estremamente empolgada
–AHHH MENTIRAAA????–disse Kate tão empolgada quando eu
–AI MEU DEUS???ISSO É UM SONHO?MANAAAA–disse Anny também muito empolgada
–Deem oi pra Sarah Blakee!!!
–Wowwwwww–Disseram Anny e Kate juntas
–Ta eu sei que estamos muito felizes,mas como você vai falar pra sua
mãe?–disse Anny–Bom eu ainda não sei,ela deve me dar uma bronca pela mentira,mas acho que ela ficará feliz por saber que realizei um sonho não é??–
–Com toda certeza amiga!–disse Kate
–É isso ae Kate kat!–
Sinto meu celular vibrar,e logo noto que é Izzy,a produtora de personagens do filme,ela me mandou uma biográfia sobre a Sarah .
Pelo que ela mandou ,Sarah é uma menina muito confiante,e corajosa,tem uma personalidade forte,e não se importa nem um pouco com a opinião das pessoas.Ela era prima de Finney,e o segundo filme Sarah apareceria como par romantico de Robin.O segundo filme aconteceria com a história depois do sequestro de Finney,Sarah vai ter algumas cenas com Robin,mas será apenas memórias.O segundo filme vai mostrar como ela e Finn estão lidando com o luto cruel de alguém tão importante pra eles.Mas tem um detalhe,nenhum deles vai aceitar que falem mal de Robin.
Não aceito que tbp 2 n seja com essa sinopse ai ,juro quero muito o segundo filme falando sobre o luto do Finney 🤧
•°relevem os errinhos•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘕𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘶𝘭𝘵𝘪𝘮𝘰 𝘷𝘦𝘳𝘢̃𝘰/𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭 𝘊𝘢𝘻𝘢𝘳𝘦𝘻 𝘔𝘰𝘳𝘢
Fanfiction𝘔𝘦𝘭𝘢𝘯𝘪𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘥𝘰𝘭𝘦𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦 15 𝘢𝘯𝘰𝘴,𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘣𝘦𝘮.𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘷𝘪𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘰𝘦𝘯𝘤̧𝘢 𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘢̃𝘦...