Cap 1.

354 27 18
                                    


▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▭

Pov. S/n!
*segunda*

Acordo com dor de cabeça pensando em como seria bem melhor caso eu tivesse dormido mais cedo.

Peguei meu celular para ver a hora, eram seis e meia, o lado bom é que minha aula começava apenas as sete e meia!

Levanto da cama bocejando e ando até o banheiro, assim que termino de fazer tudo o que devia, pego uma muda de roupas e o all star preto que havia separado para usar hoje e as visto.

Meu cabelo estava com um pouco de frizz, então passo a escova penteando os fios, coloco uma presilha vermelha segurando o cabelo da frente para não cair no meu olho
e por fim, guardo a escova na mochila novamente.

Confirmo se tudo o que preciso está mesmo na minha bolsa, e vendo que sim, pego meu celular e do uma última olhada no quarto antes de sair e fechar a porta seguindo até o escritório do meu pai.

Bato na porta antes de entrar e escuto "Está aberta!" então abro e entro encostando a porta.

- Pai, pode me levar para a escola hoje?

Kazuki: Desculpe filha, hoje realmente não posso! Tenho que terminar de checar uns relatórios que me enviaram.

- Tudo bem, obrigado!

Saio do escritório e fecho a porta, assim que coloco o pé para fora de casa sinto gotas da chuva molharem meu cabelo então volto para dentro e me sento no sofá.

- Àhn que droga, tinha mesmo que chover agora? - Penso me acomodando no sofá e tirando a mochila- Sério? Dentre tantos motivos para faltar, ele consegue mesmo sem saber me motivar a ir? Porra, que seja.

Me levanto novamente, pego um guarda chuva próximo da porta da sala e saio de casa fechando a porta.

Ao chegar lá, bato na porta da sala e o professor abre me dando espaço para entrar.

- Bom dia, desculpe o atraso.

Sorrio minimamente e falo quando noto que todos os alunos já estavam em seus lugares estudando.

Professor: Tudo bem, hoje está um dia chuvoso.

- É, está. - Digo me virando indo até minha carteira

Professor: Ei! Espera.

- Sim? - Suspiro e me viro novamente. -

Professor: As suas coisas, cadê a sua bolsa?

Ele pergunta e ri calmamente enquanto eu abaixo a cabeça e sinto uma grande vontade de sair correndo de dentro da sala.

- Vergonhoso, uma adulta indo para a "Escola" e esquecendo a mochila? Tsk. - Resmunguei baixo para mim mesma. -

Professor: Faça dupla com alguém sozinho, deixe me ver... O Nijiro!

- Que? Nijiro!? Não posso sentar com a Mari?

Professor: Ela faltou, agora sente-se porque estamos perdendo tempo. - Ele falou apontando para aonde devia ir. -

Fiquei parada no lugar, minha intenção era ver o Nijiro, não necessariamente ficar tão próxima dele.

Professor: Vamos, vamos!

O professor fala, apenas saio dos meus pensamentos quando sinto uma bola de papel atingir em cheio a minha cabeça.

Passo a mão repetidas vezes no lugar acertado e me viro indo até o lado de Nijiro.

- Calma! Já estou indo, crianção.

𝙉𝙞𝙟𝙞𝙧𝙤 𝙈𝙪𝙧𝙖𝙠𝙖𝙢𝙞 𝙖𝙣𝙙 𝙮𝙤𝙪.Onde histórias criam vida. Descubra agora