Cap 3.

136 12 11
                                    

▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭

Pov. S/n!
*terça de tarde*

Ao chegarmos no local, desci do carro e esperei meu pai estacionar o carro na garagem. ele veio até mim e adentramos o lugar um do lado do outro.

- Isso será um saco. - Pensei.
Com pouco tempo ali, um homem veio até Kazuki cumprimentá-lo. Não escutei muito a conversa dos dois, pois vi uma mesa com uns rango e logo andei até ela e peguei uma taça que continha algo que não pude identificar.

Fiquei parada na frente da mesa esperando terminar de comer um aperitivo para pegar mais, não faria a idiotice de sair e voltar toda hora para as pessoas me verem zanzando pelo lugar.

Virei a cabeça ao sentir um toque no meu ombro, era o meu pai me chamando para dar inicio a sessão.

- Já vou.

Falei, provavelmente ele não entendeu muito bem já que estava com a boca cheia, terminei de comer e peguei mais um colocando na boca e andando com ele.

- Pai?

Kazuki: Sim?

- Por que aqui só tem meninos?

Kazuki: É uma sessão de fotos para pais e filhos, eu não falei?

- Falou, mas eu pensei que era com meninas também!

Kazuki: Eu disse "Pais e filhos", não pais e filhos ou filhas.

Murmurei irritada.

- Vamos logo então.

Ele concordou e segurou minha mão levando até um lugar com um fundo branco que provavelmente seria para fazer png e outras com cenários no fundo.

Meu pai cumprimentou um amigo dele e logo começaram a conversar coisas chatas e entediantes, tirei meu celular do bolso e fiquei assistindo vídeos em um aplicativo qualquer até que terminassem o assunto.

Kazuki: Ei? Eiii?? - Meu pai tirou minha concentração fazendo guardar o celular de volta. -

- Desculpe. - Sorri. - O que foi?

Kazuki: Pode repetir? Ela não ouviu nada.

Jun: Claro! Eu lhe perguntei se poderia tirar fotos comigo e o meu filho, se não for um problema.

- Posso sim, afinal de contas eu vim para isso.

Kazuki: Olha a grosseiria!

- Não tive a intenção de ser grossa, pai. - Me virei para o senhor - Desculpe, de qualquer forma, onde está o seu filho?

Jun: Tudo bem, não levei ao lado ruim. Acho que ele foi andar por aqui, vou procurá-lo! Já volto.

Ele falou se afastando deixando meu pai e eu a sós. Meu pai se virou e olhou para mim sem dizer nada, me forçando a falar primeiro.

- Não foi de propósito.

Kazuki: Não tô brigando com você, só tente não falar coisas assim ok?

- Uhum.

Kazuki: Está gostando daqui? Não é tão ruim.

- Comparado ao último que fomos esse está um pouco melhor.

Kazuki: Ele está ali! - Meu pai falou erguendo seu olhar ao seu amigo novamente. -

Pego meu celular de novo e entro no whatsapp pretendendo mandar mensagem para Mari.

Mensagens on*

Mari<3

visto por último as 15:34.

𝙉𝙞𝙟𝙞𝙧𝙤 𝙈𝙪𝙧𝙖𝙠𝙖𝙢𝙞 𝙖𝙣𝙙 𝙮𝙤𝙪.Onde histórias criam vida. Descubra agora