Cap 8

33 1 5
                                    

▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭
Pov. S/n!

*Domingo*

Acordei ainda cedo pela manhã pelo som do alarme e desliguei sentando na cama. Ao despertar da preguiça, fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais. Estava sendo encomodada por uma dor de leve na barriga, mas sabia que iria aumentar ainda mais ao decorrer do tempo.

Me sentia um pouco frustada pelo professor escolher logo o domingo para os testes serem realizados, não queria perder meu domingo.

Lembrei de ter ouvido o celular tocar durante a noite, mas não sabia se havia sido só impressão ou realmente aconteceu. Curiosa, peguei meu celular na bancada do lado da cama e fiquei boquiaberta pelo tanto de notificações da Mari.

- Droga, esqueci dos vestidos, ela vai me matar. - Pensei. -

Como já sei que a Mari vai reclamar comigo pessoalmente, limpei as notificações e voltei a me arrumar para a aula. Hoje é o dia da peça, não posso me distrair.

Depois de colocar os sapatos, peguei a mochila e tirei os papéis do roteiro de dentro dela.

Coloquei a mochila nas costas e desci para a sala com os papéis em mãos, como meu pai não estava na sala, decidi não verificar se ele estava dormindo para não acordá-lo caso estivesse mesmo, então fui para a escola andando enquanto lia o roteiro.

Tombei com algumas pessoas na rua mas pedi desculpas e continuei lendo até chegar. Na entrada, guardei as folhas e segui para a sala.

Na frente da porta da turma, levantei minha mão para levar até a maçaneta mas fui impedida de abrir por um puxão na orelha.

- Ai ai, o que que foi? - Falei antes de me virar e ver o rosto furioso de Mari. -

Mari: "O que foi?" - Ela repetiu com ironia. - Você ainda tem coragem de perguntar?

Ri com sua indignação e lhe puxei para um abraço.

- Desculpa Mari, aconteceram algumas coisas ontem. - Falei separando o abraço. - Vou te contar tudo!

Mari: Acho bom que seja uma explicação boa, se não vou te atazanar por mêses! - Ela disse substituindo o semblante irritado por um leve sorriso. -

- Começando, primeiro eu fui falar com minha mãe sobre o baile, mas acabamos brigando e ela não vai ir.

Mari: Sério? Por que?

- O mesmo de sempre, e ela está doente. - Mari sussurrou "entendi", aparentemente decepcionada assim como eu. - Nijiro tinha ido comigo e viu toda a briga, depoi-

O barulho alto da porta abrindo me fez parar de falar, não só pelo susto mas também porque não gostaria que outras pessoas soubessem o que se passa na minha vida.

Olhei para trás vendo que era apenas o professor entrando, antes de fechar a porta, ele falou:

Professor: Daqui a alguns minutos a aula irá começar. Hoje é importante, não demorem, meninas! - Sorriu e fechou a porta. -

Voltei meu olhar para Mari e ela sorriu entediada, então voltei a falar resumidamente.

- Continuando, depois nós fomos treinar juntos, eu até conheci a mãe dele! Quando terminamos, fizemos outras coisas para passar o tempo. Na hora de ir embora, fiquei pensando no ocorrido da manhã e esqueci de tudo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙉𝙞𝙟𝙞𝙧𝙤 𝙈𝙪𝙧𝙖𝙠𝙖𝙢𝙞 𝙖𝙣𝙙 𝙮𝙤𝙪.Onde histórias criam vida. Descubra agora