▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭Pov. S/n!
*quinta*Abri os olhos por volta de meio dia e pouco (12:07), havia desligado o despertador ontem.
Agradeci mentalmente a mim mesma por ter desligado o alarme e levantei esticando o corpo. Coloquei os chinelos no pé e fui para o banheiro, tomei banho e fiz minhas higienes.
Sai do banheiro ainda de toalha e sentei na cama pegando meu celular, entrei no whatsapp e fui nas conversas com mari
Mensagens on*
Mari<3
Visto por último hoje às 10:36.Marii
Bom dia
Tá ocupada hoje?Que bom dia oq, já tá de tarde!
Vou sair as 3 hrs p ir treinar, vc nn vai?Tenho coisa pra contar e pra perguntar
Se arruma e vem pra cá, daqui vc se encontra com a Yumi
Pode ser?Tá bom
Sorte sua que sou desocupada
To indoMensagens off*
Desliguei o celular e coloquei em cima da cama, me levantei e abri o guarda-roupa pensando no que usar.
Peguei uma calça, blusa e casaco confortáveis já que o dia está meio frio. Penteei o cabelo e por último peguei meu celular, desci os degraus da escada e vi a sala vazia.Deixei o celular no bolso e fui para a cozinha, peguei uma xícara enchendo de café. Andei até o escritório do meu pai com cuidado para não derramar e bati na porta, não ouvi resposta então entrei do mesmo jeito.
- Bom dia, pai! - Vi ele sentado na cadeira com uma feição não muito boa. - Está tudo bem?
Coloquei a xícara na mesa e andei até ele.
Kazuki: Bom dia, obrigada pelo café! - Ele me abraçou. - Não sei o que tenho... Acho que estou meio doente.
- Meio? Já falei para o senhor tirar um tempo para si! Ficar entocado nesse escritório não vai te fazer bem.
Kazuki: Não acha que já tô velho para ouvir sermão? - Ele brincou levando a xícara até a boca e tomando um gole. -
- Até quando tiver 87 anos vai me ouvir reclamar! Vamos no médico. - Segurei sua mão tentando levantá-lo. -
Kazuki: Não quero. - Ele puxou sua mão de volta para si. -
- Para com isso! Não vai no médico á tempos, vamos logo.
Kazuki: Não gosto de ir ao médico.
- É? Tá bom! Termine de tomar café seu teimoso.
Kazuki: Você aceitou muito fácil... O que pretende?
- Nada ue! - Menti. - A Mari vem aqui, ok?
Kazuki: Tá bom.
Sai do escritório e sentei no sofá tirando meu celular do bolso, fiz uma ligação rápida e abri a porta para Mari que não parava de mandar mensagens falando que iria me matar se demorasse mais para deixá-la entrar.
Mari: Que demora!
- Nem foi tudo isso.
Mari: O que você quer falar? Fiquei curiosa. - Sentamos uma do lado da outra no sofá. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙉𝙞𝙟𝙞𝙧𝙤 𝙈𝙪𝙧𝙖𝙠𝙖𝙢𝙞 𝙖𝙣𝙙 𝙮𝙤𝙪.
FanfictionQuem diria que um teste para atuar iria trazer a possibilidade de finalmente falar com alguém que você admira a tanto tempo...