Cap 4.

122 9 9
                                    


▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭

Pov. S/n!
*quarta*

O barulho do despertador se faz presente ecoando pelo quarto, levanto e desligo me sentando na cama.

- An? Eu apaguei? - Pensei lembrando de ter adormecido no quarto. -

Me levantei e fui até o banheiro e escovei os dentes, tomei banho e arrumei o cabelo. Ao sair, vesti uma roupa qualquer do vestiário e peguei meu celular pondo dentro da mochila.

Fechei a porta do meu quarto e fui pro escritório do meu pai, bati na porta e entrei, vendo o mesmo dormindo na cadeira.

- Pai? Acorde. - Cutuquei seu ombro e ele abriu os olhos meio atordoado. -

Kazuki: Hm? Bom dia! Quer que eu te leve?

- Não precisa, eu vou andando. Descanse! Pare de dormir na cadeira e vá para a cama, vai dar um jeito na coluna.

Kazuki: Ainda tenho coisa demais para fazer, quando terminar eu vou.

- Não seja teimoso, não é a primeira vez que você dorme ai.

Kazuki: É mas-

- Vai logo para cama, esqueçe um pouco esse trabalho!

Kazuki: Boa aula, se quiser que eu te busque me liga.

- Beijo. - Falei ao sair e fechar a porta, sai de casa e fui para a padaria esperar por Mari. -

Pedi um pedaço de bolo para a atendente e me sentei na mesa mexendo no celular.

Com pouco tempo de espera, Mari cruzou a porta e se sentou em minha frente, logo a moça trouxe o meu pedido.

- Obrigada. - Falei para a moça que se retirou. -  

Fiquei em silêncio porque Mari me olhava estranho, deduzi que ela provavelmente queria saber sobre ontem.

- Não me olhe assim!

Mari: Aah vai, me conta! - Ela pediu. -

- Não foi nada demais! A gente se viu lá e o pai dele pediu para tirarmos fotos, quando acabou meu pai os chamou para comermos juntos.

Mari: Só?

- Sim. - Levei uma colherada de bolo à boca. -

Mari: Pensei que tivesse tido mais coisa.

- Não teve nada, você já combinou com sua dupla quando vão treinar?

Mari: Uhum, hoje, e você?

- Também. - Terminei de comer. - Vamos logo ou iremos nos atrasar!

Paguei e saímos da loja ido até a escola, em específico a nossa sala. Sentamos em cadeiras separadas já que o professor pediu para sentarmos com as duplas.

Mari: Ei! S/n! Sente-se aqui!! - Ela apontou para dois lugares vagos atrás da carteira dela.

Me sentei e ficamos conversando até bater o sinal, a dupla de Mari e o Nijiro chegaram então paramos de conversar.

𝙉𝙞𝙟𝙞𝙧𝙤 𝙈𝙪𝙧𝙖𝙠𝙖𝙢𝙞 𝙖𝙣𝙙 𝙮𝙤𝙪.Onde histórias criam vida. Descubra agora