🚫 Não ultrapasse a linha 🚫

398 39 3
                                    

Vocês já pensaram em como seria bom viver sem regras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vocês já pensaram em como seria bom viver sem regras.

Desde criança tenho que seguir elas, não são apenas regras simples, de acordo com a minha família, são a única forma de sobreviver nesse mundo.

Apesar do poder correr nas nossas veias, não somos tão diferentes dos humanos, nossa espécie é uma das menos populosas, muitos morreram nas caça as bruxas e desde lá apenas residimos no submundo.

As vezes eu penso em como seria o mundo humano, então me lembro de como eles são ingratos e brutais e deixo minha curiosidade para lá.

Estudei muitos anos em casa, muitos dos bruxos não frequenta escolas, afinal a preparação é uma coisa de família, passada de gerações a geração, não se pode ensinar isso de maneira tão 'universal'.

Quando atingimos uma certa idade podemos nos matricular em algumas aulas, e finalmente a vida de estudante começa, eu confesso que fui relutante em sair da minha zona de conforto o que me levou apenas a fazer o último ano do ensino médio.

Um ano era mais que o suficiente para viver em comunidade, eu com certeza não aguentaria mais que isso, todos esses monstros juntos me dá uma sensação de que uma guerra poderia estourar a qualquer instante.

Mas tudo que eu queria evitar, ganhei de presente em um ano só, como isso aconteceu? Tudo culpa dele, daquele pervertido duma figa.

Me lembro como se fosse ontem quando ele pôs aqueles olhos amendoados e brilhantes em mim, por falar nisso são lindo de pertinho.

🚫🚫🚫

No primeiro dia de aula Yoongi se encontrava com as pernas bambas, não sabia se era pelo frio ou se era pelo nervosismo, nunca tinha visto tanta pessoa juntas num lugar só, tinha a sensação de que iria ser engolido a qualquer momento.

Ver a professora chegar era desesperador, tinha realmente que conhecer a escola não podia só entrar na sala e ver a aula e ir embora, por que expor sua fragilidade semi humana para aqueles monstros?

No entanto, logo esse sentimento se foi, com o passar dos minutos ao lado de sua professora o Min se sentia cada vez mais confortável com aquela situação, mesmo que ainda perdurasse aquele aperto na boca do estômago.

No final da tour o garoto já sorria facilmente para a educadora está que o levou até seu armário, foi quando Yoongi sentiu um arrepio subir por sua espinha arrepiando todos seus pelos, não era frio, era apenas uma sensação estranha, o bruxo apenas ignorou o aviso de seu corpo.

Seguiu com seus dias escolar como deveria, aquela sensação perdurou por dias a fio, não houve um momento que ele não sentia aquilo ao passar por seu armário, estava começando a achar que era alguma brincadeira de um dos seus colegas de classe.

Até que teve uma aula de preparação para a prova dos íncubos, não entendeu de começo o do porque todos tinha que ter essa aula, até a explicação.

Ver o professor falar de forma tão sem vergonha sobre aquela brutalidade, fez seu mundo cair em milhões de pedaços, não entendia por que tantos alunos estavam empolgados, não deveriam estar em pânico?

Então foi quando sentiu aquele arrepio mais uma vez, olhou ao redor e lá estava ele, esparramado na cadeira o olhando com um sorriso ladino, quando o demônio piscou para si aquela sensação de arrepio veio mais forte, ele sentia como se o incubus estivesse atrás de si, era uma sensação assustadora.

Talvez no começo fosse, mas com o passar do tempo e a insistência sem limites de Taehyung, aquilo fez com que o bruxo reparasse cada vez mais em si.

Sabe quando você ouve todos os dias sobre algo, então não consegue tirar da cabeça depois, foi assim para o Min.

Yoongi não podia deixar de reparar o quão bonito aquele demônio era, as cantadas chatas soavam em sua mente por dias, a voz, ele não esquecia dela por nada.

Yoon se afundava cada vez mais naquela sedução, constantemente se perguntando como seria a próxima cantada, sem perceber ele esperava pelo maior. Aquela sensação de medo tinha ido embora e tudo que ficou do o anseio do proibido.

Imaginar por noites como seria estar nos braços do demônio alimentava cada vez mais a depravação da sua alma, ele queria, desejava sem escrúpulos por ele, mas não podia ultrapassar aquela linha tão tênue entre a segurança e o perigo.

Taehyung era tudo e mais um pouco, mas acima de tudo ele era um risco de vida, uma ponte fina sobre um precipício, o que seria de si se realmente estivesse disposto a atravessa-la.

Mesmo que no fundo desejasse ele, não poderia tê-lo, seu corpo humano não aguentaria viver sendo constantemente sugado, sua alma não aguentaria usar tanto poder para reparar danos e seu coração não aguentaria deixar ele ir com outro alguém.

Precisa ver o pior nele, tinha que fazer isso pelo seu próprio bem, ele esperou por meses que o Kim ultrapasse a linha que traçou e assim tivesse uma desculpa concreta para pedir a escola um afastamento deles dois.

No entanto  tudo que ele fazia era flertar com sigo, tudo era apenas palavras com uma conotação maliciosa, ele queria que o Kim o tocasse que arrancasse sua roupa que tirasse toda sua dignidade, e no fim fosse obrigado a deixá-lo.

Provou cada vez mais o Kim, com os xingamentos e atitudes grosseiras, iria fazê-lo o querer nem que fosse na base do ódio e orgulho.

A prova de fim de ano estava por vir, ele sabia que Taehyung o escolheria, então apesar de todos os livros de magia ele não abriu um sequer, queria aquilo, não iria mentir para si, ele deseja o demônio e aquela seria sua única chance de tê lo sem empecilhos.

Pelo menos assim ele teria uma chance de provar daquele amor profano que cultivou.

Paixão ProfanaOnde histórias criam vida. Descubra agora