Agora formados e de férias os amantes se encontravam na noite afora em completo segredo.
Estar com Yoongi era como destruir o mais puro sagrado, e se acha que o Kim iria parar está errado, afinal ele é um demônio.
A cada vez que o bruxo mentia para os pais, cada vez que se encontravam no bosque, cada vez que aqueles beijos quentes deixava-o sem rumo, cada vez que o namorado percorria seu corpo sem restrições, em cada uma dessas vezes a alma do menor mergulhava mais na imensidão da escuridão.
Taehyung arrancava sua pureza de forma bruta sem deixar espaço para arrependimento, tudo que ficava era a sensação de querer mais, e mais, até que não lhe reste nada.
Mesmo que aquilo pudesse matá-lo, ele não se importava, ele iria até o fim, e sabia que seria delicioso.
🌛🌝🌜
Os corpos quentes se encontram colados um ao outro, o vento frio entrava pela janela escancarada, aquela casa na árvore onde o Min treinava seus feitiços se tornou o antro de sua perdição.
Taehyung prensava o corpo do menor contra o tronco da árvore que atravessava o cômodo, cheio de livros e frascos, deslizava as mãos com aspereza pelo corpo do namorado, se segurando para não rasgar o tecido com suas unhas e devorá-lo como um animal desesperado por comida.
Os lábios finos eram maltratados pela brutalidade daquele beijo carregado de tesão, yoon se agarrava ao corpo musculoso do namorado, sentia as costelas doerem pelo modo como estava preso entre ele e a árvore, era difícil respirar, o demônio não lhe dava um segundo para pensar.
No entanto já não importava mais, pois sua decisão de se entregar já havia sido decidida, era difícil para ele não perceber o desespero do incubus, após todas as vezes que se encontravam na noite seu corpo voltava para casa cheio de roxos, as marcas daquelas mãos manchando sua pele demonstravam o desejo insano que ele tinha por si.
— Taehyung — disse em um segundo de fôlego, como quem se afogava, mas ao invés de deixar água invadir seu corpo, yoongi deixaria o Kim destruir tudo de dentro para fora, o consumir como o fogo.
— Sim? — responde-lhe pegando o braço que estava em seu ombro, deslizou os lábios um tanto inchados pela área do pulso, sentindo as veias pulsarem, o calor de sua boca fazia a pele se arrepiar, os beijos dados ali eram um tanto excitantes para o Min.
— Eu quero você, quero você por inteiro, então me fode como se fosse o último dia da sua vida — ditou sorrindo, os olhos se fecharam em formas de meia luas, e logo se abriram, Yoongi imaginou milhares de vezes como seria a reação do namorado com aquilo, no entanto não esperava pelo que via.
Aquelas palavras foram como um gatilho para o Kim, ao processar lentamente o que ele disse seu corpo se modificou, os chifres, as asas, a pele preta que cobria suas mãos e pés estavam lá, e o sorriso perverso preenchia sua boca, as bochechas vermelhas denunciando a imagem que sua mente criou de como poderia ser, Yoongi não sabia dizer se era excitante e assustador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Profana
FanfictionUm romance entre um incubos determinado e um bruxo agressivo. História curta e rápida!