Prólogo

339 47 81
                                    

“The way you act has got me questioning
When was it over for you?
When was it over?”
When Was It Over? - Sasha Sloan (feat. Sam Hunt)

Min Yoongi

Acordei com um sorriso enorme no rosto, suspirei apaixonadamente, eu tinha absoluta certeza que aquele seria um dia bom.

Um dia incrível na verdade…

Bem, um pouco de frustração atingiu minha mente quando me espreguicei e tateei a cama, não encontrando o meu marido ao meu lado. Após uma noite tão maravilhosa quanto a de ontem, eu achei que acordaria dentro de seus braços, sentindo o cheiro que tanto amo.

No entanto, não deixaria aquilo abalar minha confiança, provavelmente ele está no banheiro, ou até talvez na cozinha, preparando algo para a gente, como nos velhos tempos…

Meu sorriso aumenta, nossos primeiros anos de namoro agora parecem uma memória tão distante e tão saudosa.

Éramos jovens inocentes descobrindo o que é amar um ao lado do outro. Além disso, juntos também aprendemos sobre a fama e seus percalços, a exaustão e a falta de tempo para encontros adequados, a mídia e especulações, desde trainees até o estrelato.

10 anos juntos é bastante coisa…

De amigos, a namorados, a noivos e a casados. Vivemos diferentes fases da vida juntos, tenho orgulho das pessoas que nos tornamos. Apesar de nem tudo ser sempre flores, lutamos para chegar nesse ponto da vida, conhecidos mundialmente.

Antes que eu possa me levantar, escuto a porta do closet enorme dele ser fechada, passos lentos e a voz melodiosa do homem que escolhi para compartilhar a vida se faz presente no ambiente. Fecho os olhos e viro para o outro lado, fingindo dormir, na intenção que ele voltasse a se deitar comigo.

Mas isso definitivamente não é o que acontece e antes que eu sequer note, meu dia incrível se transforma em um terrível pesadelo.

— Oi, Hobi hyung.— Jimin sussurra, mas pelo silêncio absoluto do quarto, consigo escutar muito bem o que ele fala. Imagino que Hoseok tenha ligado para que pudessem discutir sobre a viagem à Paris, a qual eles irão amanhã mesmo. — Desculpa o atraso, eu tive uma noite longa ontem, mas já estou saindo.

Ouvir isso me entristece, queria passar o resto do dia ao seu lado, ambos andamos tão ocupados com os projetos solos que a coincidência de estarmos em casa ontem nos presenteou com uma noite perfeita, na qual eu dei amor a ele como fazia tempos que eu não conseguia, aproveitei cada momento para reafirmar meus sentimos sobre Park Jimin.

Escuto os passos do meu companheiro mais próximos, sinto que ele está me encarando.

Em seguida, Jimin ajusta minhas cobertas e suspira alto, voltando a falar com Hoseok.

— Não, hyung, pelo contrário, não foi uma noite exatamente boa, sabe? — O suspiro que escuto novamente parte meu coração.

Não foi uma noite boa? Puta merda!

O grito que quase sai da minha garganta é sufocado, não podia me entregar, seguro a almofada com força, ele deve estar falando aquilo tão livremente pois sabe que tenho um sono pesado e após noites intensas sempre durmo mais um pouco.

— Tudo ontem à noite foi tão frio…— Jimin para, como se estivesse escolhendo o que dizer. — Como uma foda pós-balada entre dois desconhecidos.

Eu posso escutar nitidamente meu coração se partindo em mil pedaços naquele exato momento.

O barulho é tão alto que simplesmente não consigo escutar mais nada da conversa entre os dois, é como se eu estivesse ali mas meu espírito tenha saído no corpo por naquele momento eu simplesmente não queria ser mais Min Yoongi.

When was it over? ◇pjm + myg ◇Onde histórias criam vida. Descubra agora