"It's still not over for me
It's still not over for me..."
When Was It Over? - Sasha Sloan (feat. Sam Hunt)
Park Jimin
Desembarquei no enorme aeroporto de Seul com a esperança de que eu ainda conseguiria ver Yoongi, mesmo que de relance, o desencontro de nossas agendas estavam destruindo meus planos de ser um grande clichê ao reconquistar meu amado.
Sabia que seu voo sairia algumas horas após minha chegada, então assim que coloquei os pés em solo coreano, entrei no carro o mais rápido possível e fui até nossa casa, só para descobrir que ele ainda estava na casa de Namjoon hyung.
"É muito difícil estar em nossa cama sem você ao meu lado, amor."
As palavras dele ressoam em minha mente e solto um suspiro cansado, ligando para meu hyung, só para ser informado que Yoongi já tinha sido levado até o aeroporto.
Olho o relógio e vejo que perdi muito tempo de deslocamento, deveria ter ficado esperando por ele lá mesmo. Corro novamente até o carro, as flores que comprei no caminho de vinda sendo jogadas no banco do passageiro e o gatinho de pelúcia que trouxe de Paris ao seu lado.
Sou tão clichê que enchi o objeto com meu perfume de lavanda e agora o carro estava completamente infestado do cheiro, fazendo-me espirrar um pouco antes de sair.
Acho que terei algumas multas de trânsito mas consigo chegar no aeroporto antes do voo sair, minha missão de entregar uma lembrança de mim para ele estava quase completa.
Os seguranças me reconhecem e me permitem passar, meu marido está de costas virada para mim, peço para que façam silêncio.
- Yoongi, marry me. - Brinco com a voz abafada pela máscara, enquanto toco em seu ombro, fazendo-o pular de susto e virar completamente irritado com a fala.
- Eu? Casar com...- O seu rosto perde o ar de irritação e imediatamente se ilumina ao ver que sou eu ali, tenho certeza que Yoongi não esperava que eu chegasse a tempo.
- E aí? Yoongi, marry me? - Abaixo a máscara, em seguida estendo o buquê e a pelúcia, sua risada entra em meus ouvidos e meu peito se enche de alegria.
Era essa imagem que eu queria nele para sempre, seu lindo sorriso gengival, era a única coisa que eu deveria arrancar dele, nunca lágrimas.
- Eu já sou casado com um bobão aí, infelizmente não posso. - Meu marido me diz enquanto me puxa para um abraço.
Felizmente tínhamos a privacidade da sala VIP do aeroporto para aquele momento de reencontro.
Aperto o homem da minha vida em meus braços, querendo-o manter ali para sempre, tacar um grande foda-se nos compromissos e levá-lo para nossa casa.
- Saiba que esse homem que você é casado é um grande de um sortudo por ter alguém tão perfeito só para ele. - Sussurro em seu ouvido, fazendo-o se arrepiar. - Para o resto da vida.
- Para o resto da vida, espero que ele saiba disso. - Yoongi responde e se afasta, depositando um beijo na ponta do meu nariz.
Quero selar nossos lábios ali, mas era muito arriscado, apesar da saudades quase me fazer largar a sanidade.
- Tenho que ir...- Ele diz desanimado quando dizem que o avião tem que partir, entrego os mimos que comprei com um suspiro. - Eu também sou um grande sortudo por ter casado com o meu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When was it over? ◇pjm + myg ◇
FanfictionUm relacionamento longo passa por fases complicadas, e era exatamente isso que Min Yoongi e Park Jimin estavam passando naquele exato momento, ou ao menos era o que Yoongi achava. Se ele soubesse quando foi o momento em que Jimin soube que se afasta...