3: Pensando em você.

255 44 45
                                    

"I'm still wakin' up to you

I've been holdin' on for too long."

When Was It Over? - Sasha Sloan (feat. Sam Hunt)

Park Jimin

— Você tá' parecendo um zumbi, Jiminie! — É a primeira coisa que Hoseok fala quando me vê, depois de dias, eu o encaro com minha melhor expressão de tédio e ele me olha desconfiado.

Voltamos a nos ver durante o desfile da Dior, já em Paris, não consegui fazer ou resolver muitas coisas nos últimos dias. Minha mente distante demais para funcionar adequadamente.

Apenas sorrindo e acenando, como era mandado.

— Que elogios são esses, hyung? — Reviro os olhos e automaticamente minha boca se abre em um bocejo.

Jung ri do meu ato inconsciente, mostro a língua para meu hyung como uma pessoa adulta faria.

— Eu te conheço, Park Jimin, para todos aqui você consegue fingir esses sorrisos, mas eu dividi dormitório contigo por anos e sei muito bem sua expressão de noites insones, assim como as cheias de preocupações, saeng. — Meu hyung coloca sua destra em minhas costas, toda vontade que tenho é de me encostar nele e chorar ali mesmo.— Você está magnífico mas seu olhar não tem o brilho usual, tem uma opacidade típica de quando o pequeno Jiminie achava que o Yoongi hyung o detestava.

Engulo o choro, eu não posso desabar no meio de tudo isso. Era um espetáculo e o show não podia parar. Como Hoseok mesmo disse, os sorrisos tem que continuar, mesmo que falsos, uma mera atuação de alguém que por dentro está totalmente em pedaços.

— Depois eu te conto, hyung. — Suspiro e nos sentamos lado a lado, pois o desfile iria ter início.— Você também tá' incrível. — Digo apontando para sua roupa, dando um meio sorriso.

 Distraído com o elogio, meu hyung abre os braços, exibindo seu look.

— Eu sei, combinou muito, né? — Jung diz empolgado e eu apenas assinto.

Queria estar tão animado quanto ele, mas simplesmente agradeço por ter alguém ao meu lado para me distrair, ou eu desabaria, como tenho feito toda noite em meu quarto desde que Yoongi foi embora de casa.

Do nosso lar.

Certamente não tive coragem de conversar com ninguém além de Taehyung, a respeito de tudo que aconteceu, provavelmente Namjoon hyung já deve saber, se Seokjin hyung estivesse com tempo hábil para algo além de mandar um "tô vivo" ou um emoji no nosso chat provavelmente já teria deixado um sermão para mim.

Quando meu marido saiu pela porta a primeira coisa que eu senti vontade foi de correr até ele, implorar para que não saísse de casa e me escutasse. Ainda fiz isso, corri escada abaixo e cheguei até a porta, acabei vendo que ele entrou no carro e começou a chorar novamente. Só consegui retornar para dentro e deslizar até o chão, em prantos.

Naquele dia eu não dormi, apesar da distância dos últimos meses, eu e Yoongi sempre dormíamos juntos. Creio que, principalmente, para pelo menos sentir a presença um do outro. 

Um modo de lembrar que apesar das atribulações da nossa rotina, estávamos ali, mesmo que muitas vezes um dos dois já estivesse no décimo sono quando o outro chegasse.

No fim, estávamos juntos  e isso era o que importava.

Sem o calor dele ao meu lado, foi impossível manter um sono adequado nos dois dias que antecederam a viagem. Até tentei mudar os ares, fui dormir na casa de Taehyung no dia antes do voo para Paris, mas vê-lo junto a Jungkook me dava uma sensação de que deveria ser Yoongi e eu ali, implicando um com o outro e terminando tudo com um beijo.

When was it over? ◇pjm + myg ◇Onde histórias criam vida. Descubra agora