"When was the moment you knew
That you were gonna walk out eventually?
It's still not over for me"
When Was It Over? - Sasha Sloan (feat. Sam Hunt)
Min Yoongi
Encarei-me no espelho antes de deitar e gemi inconformado com as bolsas negras abaixo dos meus olhos, isso era uma grande merda.
Na mesma medida que queria e precisava desse tempo, a distância me torturava. Nesses dias longe dele eu já refleti sobre tantas as coisa e mais dúvidas surgiam, por isso eu tentava ao máximo me manter ocupado.
No entanto, dormir nunca seria a mesma coisa estando longe de Jimin, a prova disso era que eu estava indo deitar às 4 da manhã porque simplesmente não sentia vontade de estar em uma cama sem ele ao meu lado, o que me rendia enormes olheiras.
Foi assim nos últimos dias, mesmo que muitas vezes Namjoon deitasse ali, já que eu estava em seu quarto de hóspedes, e ficássemos conversando, ele não era a companhia que meu corpo se acostumou a ter, seu calor não era o que eu queria ao meu lado.
Passei todos esses dias indo da casa de Namjoon para meu genius lab, a mentira que contei sobre ir a Daegu não tinha mais importância, ele estava em Paris mesmo e assim que ele chegasse eu teria que ir, passando mais dias longe dele.
Depois de passar algo para melhorar as olheiras, sabendo que o que resolveria era dormir, coisa difícil na minha situação atual, joguei-me na cama e peguei o celular, pesquisando os últimos acontecimentos do dia em Paris, o clima, as imagens dos desfiles, de Hoseok e principalmente... dele.
Park Jimin definitivamente era um it boy, como o army gostava sempre de lembrar, ele era a alma do ambiente e a vida da festa, era notável em cada clique feito naqueles dias em Paris. As fotos dele ao lado de Hoseok me fizeram sorrir mais ainda, eu ficava verdadeiramente feliz em ver que ele não estava sozinho ali, sei o quão inseguro meu marido pode ficar.
Orgulho enche meu peito e a saudades de poder dizer isso pessoalmente a ele me sufoca, meu Jiminie nasceu para ser o centro das atenções, sempre esteve destinado a brilhar onde fosse.
Apesar de passar o dia evitando olhar qualquer coisa a respeito de Jimin, mas sempre que chega a noite e eu não consigo dormir, estar sozinho com meus próprios pensamentos resulta no meu "buscar" cheio de imagens dele, em todas as redes sociais.
Vejo que já passou uma hora desde que comecei a ver as notícias e lembro que devo me forçar a dormir, poderia passar o dia vendo fotos dele, eu era definitivamente um rendido, sempre fui.
Antes de desligar o celular para finalmente fechar meus olhos, digito meus pensamentos, sobre como eu estava orgulhoso dele, não poderia deixá-lo sem saber daquilo, era mais forte que eu.
" Eu me sinto muito orgulhoso de você, apesar de tudo, nunca esqueça disso. Você brilhou hoje, como sempre, Park Jimin."
Leio e releio, mesmo com certa hesitação, aperto o botão de enviar, então, coloco o celular na cabeceira e resolvi tentar dormir novamente após notar que já são seis horas e eu teria um dia longo resolvendo os detalhes da minha própria ida à Paris.
◇ myg+pjm ◇
Parece que mal fechei os olhos quando acordo devido ao toque insistente do meu smartphone, minha mente nublada de sono sequer hesita, apenas atendo sem prestar muita atenção em quem era a pessoa que me ligava tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When was it over? ◇pjm + myg ◇
FanfictionUm relacionamento longo passa por fases complicadas, e era exatamente isso que Min Yoongi e Park Jimin estavam passando naquele exato momento, ou ao menos era o que Yoongi achava. Se ele soubesse quando foi o momento em que Jimin soube que se afasta...