"I'm still holdin' on to you
But I know you're already gone
It's still not over for me"
When Was It Over? - Sasha Sloan (feat. Sam Hunt)
Park Jimin
Sinto-me particularmente sonolento e indisposto, não queria sequer ter saído da cama, eu preferia ter permanecido dentro dos braços quentinhos de Yoongi por mais tempo, no entanto, o trabalho me chamava e o planejamento da viagem a Paris não podia parar.
Era completamente estranho pensar que em menos de 72 horas eu faria minha estreia oficial como embaixador da Dior em um evento internacional.
E isso estava consumindo 100% da minha mente nos últimos tempos, muito mais do que deveria.
Nunca achei que iria chegar tão alto ao ponto de ser requisitado em desfiles de modas, mas isso é lisonjeador.
Espreguiço-me e vejo Hoseok hyung ao meu lado, rindo da minha cara de cansaço, dou língua para ele que retribui, ainda bem que eu teria aquele maluco ao meu lado durante esse evento, ou estaria muito mais nervoso, sempre fomos 7 e de repente tenho que lidar com mil e uma coisas sem eles ao meu lado.
Principalmente, sem Yoongi o tempo inteiro perto de mim, o que é basicamente uma tortura, já que ele sempre foi meu porto seguro.
Por isso nos últimos meses tento ser o menos dependente dele possível, foram anos com meu amor por perto, mimando-me e cuidando de mim, era difícil lidar com essa mudança brusca e eu tentava fazer isso, talvez de uma forma um pouco equivocada, mas não tivemos tempo para conversar a respeito ainda.
Nem teríamos tão cedo, de acordo com nossas agendas.
— Seu celular está tocando. — Hoseok me tira dos meus devaneios ao apontar para o meu aparelho, que estava no modo silencioso, enquanto eu analisava alguns dos modelos que iria usar no decorrer da semana do evento.
O nome "Yeobo" aparece na tela com um emoji de coração ao lado, junto a uma foto de Yoongi e isso faz meu coração disparar levemente, tanto de alegria quanto de preocupação, ele nunca me liga, mas ainda assim sorrio ao ver a imagem dele feliz brilhando para mim e Hoseok bufa.
— Atende e para de babar na foto do seu marido. — Ele reclama impaciente e eu dou risada.
Deslizo meu dedo sobre a tela e aceito a ligação.
— Aconteceu algo, yeobo? — Questiono e o meu tom de preocupação é claro, algo estava acontecendo para ele me ligar, sua demora em responder só me deixa mais intrigado.— Yoon? Você nunca me liga durante o trabalho, tá' tudo bem?
Hoseok me encara, questionando-me sobre a ligação e eu apenas nego, indicando que também não sei de nada ainda.
— Sim, sim, tudo bem.— Sua voz sai chorosa mas logo ele pigarreia, tentando disfarçar. Seu azar é que o conheço muito bem, dez anos juntos te fazem saber muito sobre outro alguém. — Acho que você vai ficar até tarde com o Hope, então estou apenas te avisando que vou ter que fazer uma viagem de urgência até Daegu, provavelmente não estarei em casa quando você for para Paris.
Ainda sem compreender, solto um suspiro angustiado e fico ainda mais preocupado.
Daegu? Ele sempre me chama quando vai até lá.
Se eu não te conhecesse, até poderia comprar aquela história, Min Yoongi, mas sei cada mínimo detalhe sobre você. Sou especialista em Yoongilogia.
— Pretendo ficar até tarde aqui sim, mas tem certeza que está tudo bem, yeobo? Não parece e você só viaja assim se for algo muito preocupante, diga-me o que é, por favor. — Insisto enquanto faço um bico inconscientemente, sempre que quero arrancar uma informação sua eu juntava meus lábios daquela forma, ele nunca resistiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When was it over? ◇pjm + myg ◇
FanfictionUm relacionamento longo passa por fases complicadas, e era exatamente isso que Min Yoongi e Park Jimin estavam passando naquele exato momento, ou ao menos era o que Yoongi achava. Se ele soubesse quando foi o momento em que Jimin soube que se afasta...