Notas: essa imagem não é minha, só editei
Original:https://pin.it/2m5IAOtCapítulo pequeno.
___________________________
~Tomioka~-Um...Deus grego? Perdoe-me mas não acreditamos em deuses gregos, eles são uma farsa criadas pelos gregos.
-E sou Poseidon, Deus dos Mares e Oceanos, crio tempestades quando estou irritado, e pode apostar que logo terá uma.
-Perdoa-me mas nossa crença é Xintoísmo, e nosso Deus é o Susano-o, por favor, se retire imediatamente e deixe o meu filho Giyuu em paz.
-Olha aqui o seu ceguinho de merda, ele é MEU filho! Ele veio de uma parte de mim, ele tem meu sangue, ele sabe a música que eu assobiava para ele se acalmar quando era um bebê de 3 meses! Eu vou levá-lo você querendo ou não!
-Nesse caso... Caçadores ataquem este oni!
Os Hashiras acabam aparecendo na grande sala, Poseidon com um único golpe acaba por derrubar todos eles que decidam atacar juntos, menos Giyuu.
-Você tem uma escolha, fique aqui no mundo dos humanos ou vá comigo para o Olímpo, se você ficar eu te visitarei todos os dias.
-"Poseidon...Filho...Deus... Oceanos...Grego...Olímpo...Visitas...Dias" Eu sou seu filho, você é Poseidon o Deus dos Mares e Oceanos que veio me procurar porque sou seu...filho?
-Sim...
-Como tem certeza? Eu sou igual aos meus pais e minha irmã...
-Você tem uma parte do cabelo loiro, você tem a pele igual a minha, bem clara, esse colar foi eu que te entreguei, e você tem uma marca na nuca de uma onda, sua comida preferida é daikon com salmão, adora suco de laranja natural bem doce, adora brincar com peixes e escrever. Aqui você está num corpo adulto mas no Olímpo você terá um corpo e uma mentalidade de uma criança de 5 anos, é uma coisa que Hades mandou criar para nenhum Deus perder os momentos quando um filho meio humano retornar para o Olímpo depois de anos sem ver os país, ele fez isso por nós dois...
-Mas...nunca vi essa mechas e marca e, nunca percebi que minha pele é bem clara...como sabe do que eu gosto?
-Sua mãe enviava cartas...e então? Eu ou eles?
Nesse momento Giyuu olha nos olhos de cada um deles.
-Só se eu poder visitar meus amigos e o meu mestre, além de que terá que matar os onis daqui!
-Claro, vamos meu filho.
-Esta bem...pai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho de um Deus [Sendo reescrita]
FanficPoseidon encontra seu filho perdido e se reconcilia com sua paixão. Muitas surpresas vão surgir ao longo da história Atenção: Essa fanfic não tem intenção de ofender nenhuma crença, ela é inspirada em algo que se passou m minha mente e pelo que q...