Notas:
A minha versão de alguns dos deuses não são aquelas coisas de estrupo ou ter só uma noite e deixar o filho com a mãe (igual Zeus), Na minha versão é bem diferente, por exemplo Poseidon, ele teve filhos em suas relações sexuais e sabia o que queria, no caso de Anfitre, eles foram casados mas logo se divorciaram, pois na minha versão não existia amor nesse relacionamento. Seus filhos semideuses foram com mulheres que ele teve uma queda e caso elas fossem casadas (sem o mesmo saber), ele iria assumir os filhos e não deixaria eles terem conhecerem as suas mães.Parte 2.
{Passado de Poseidon e Sasaki}Após Poseidon ter deixado Sasaki com medo, o loiro vai a procura de seu irmão pois estava sem paciência para lidar com o humano no momento. Enquanto procurava o mais velho o mesmo pensava se era uma boa ideia se envolver com o Sasaki, já que o humano citado era a pessoa que o matou no Ragnarok.
-Tio Poseidon, senhor Hades está te esperando no jardim- Hermes aparece atrás de seu tio.
-Obrigado pela informação Hermes, depois quero falar com você- Sai do enorme corredor.
-Será que fiz algo que ele não tenha gostado?
~Hades~
Eu estava esperando o Poseidon de baixo de uma árvore até que Qin veio até mim.
-Senhor do Submundo, vai me levar pra cama quando heim?
-Oi?
-Posso ter olhos vendados mas sei quando alguém me come pelos olhos, e você estava fazendo isso hoje antes de você correr atrás do Sasaki.
-Não sei do que está falando- Desvia o olhar muito corado.
-Isso pode refrescar sua memória- Puxa o grisalho para um beijo calmo.
-Hm- Eu me assusto com o que o moreno faz, mas quando percebo, eu agarro a cintura dele, taco o foda-se de eu ser casado e nos aproximo mais ainda.
Tudo estava maravilhoso até eu ouvir a voz de Perséfone me chamando, me separo de Qin com pressa e tento me acalmar.
-Querido!- Se aproxima dos dois homens- Eu vou passar a semana na mamãe... atrapalho algo?
-Não/Sim- Hades vê Qin meio irritado.
-Não atrapalhou nada querida, pode ir, eu vou estar trabalhando.
-Ta, tchau!
Assim que Perséfone sai do local, Hades recebe um tapa no braço bem forte de Qin.
-Ai!
-Idiota!
O imperador da China sai do local e Poseidon chega.
-Por que o humano saiu daqui bravo?
-Nada não.
-Hm...
-Então, eu te quero longe daquele humano de merda.
-Eu sei que ele me matou, mas você também anda falando com o Qin e ele te matou.
-Situações diferentes! Um, você odeia humanos, dois, eu e o Qin conversamos sobre nossos reinos e três eu não quero te ver sofrendo por amor novamente.
-Irmão, eu não vou me apaixonar novamente, principalmente pelo Sasaki!
-Certeza?
-Sim!
-Ta...- Abraça o loiro- Te amo irmão
-Também te amo...
_________________________________________~Narrador~
Beelzebu, o nome que é associado ao deus cananeu Baal (Deus masculino dos fenícios e cartagineses além de uma deidade maior entre outros povos da Palestina). Estava querendo testar uma poção especial, a qual se fosse jogada na bebida de alguém, seja humano, deus ou animal, iria sentir um desejo descontrolado, seja o que fosse o sentimento mais profundo da pessoa. Por exemplo, se alguém tiver uma raiva acumulada em uma certa pessoa, ela poderá matar, se sentir um desejo carnal, poderá estuprar a pessoa dependendo do que a outra deseja.
Beelzebu estava disposto a testar com um deus, só para saber se funcionária.Minutos antes da festa que aconteceria no Valhalla para a despedida dos Deuses Gregos no dia seguinte, Beelzebu coloca a poçao na bebida que estava na taça de um dos deuses e decidiu de última hora colocar em uma taça que seria a dos humanos. A poção demoraria bastante para fazer efeito então Beelzebu ficou desanimado ao se lembrar que teria que ficar na festa para saber dos efeitos.
_________________________________________Poseidon acabou por se sentir zonzo perto do final da festa, decidiu então que tinha bebido demais e que deveria se retirar e ir para seu quarto. A mesma coisa aconteceu com Sasaki, mas ao invés de ir para seu quarto, foi no quarto de Poseidon.
Sasaki entrou naquele quarto, sem mesmo pedir permissão. Quando o mesmo viu Poseidon sem sua parte de cima da roupa, o loiro logo se aproximou e trancou a porta. Ambos olharam nos olhos um do outro e assim Beelzebu conseguiu que sua poção funcionasse.
Como o quarto de Poseidon era o mais afastado de todos, não dava para ouvir os sons, mas dentro do quarto, a cama rangia, os gemidos não eram tão altos no começo, mas quando Poseidon ficou com um corpo feminino (Sem o mesmo perceber), nada mais poderia segurar o Kojirō. A poção teve efeito até os dois dormirem abraçados e sem força alguma para falarem algo.
No dia seguinte seria o dia em que Sasaki Kojirō se arrependeria de ter nascido do que enfrentar o Deus do Submundo muito bravo, parecia que iria começar uma guerra de tanta ira ele sentia. Mas Hades mau podia esperar que naquela noite em que Sasaki dormiu com seu irmão menor Poseidon, daria a vida ao seu sobrinho mais "fofo da Terra" (Segundo o próprio Hades do Presente).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho de um Deus [Sendo reescrita]
Fiksi PenggemarPoseidon encontra seu filho perdido e se reconcilia com sua paixão. Muitas surpresas vão surgir ao longo da história Atenção: Essa fanfic não tem intenção de ofender nenhuma crença, ela é inspirada em algo que se passou m minha mente e pelo que q...