Capítulo 6

833 46 12
                                    

Aviso:
[Os Deuses que morreram, estão em recuperação, por conta de que algumas coisas modificaram eles por causa do poder divino das armas de seus oponentes, no caso de Poseidon, está na altura de Sasaki]

Parte 1

{Passado de Poseidon e Sasaki}

Após o Ragnarok e a vitória para os Humanos, os Deuses e Humanos que faleceram voltaram a vida, Zeus explicou que os Deuses iriam voltar de qualquer maneira, mas que deixou os humanos voltarem pois venceram o Ragnarok.

Hades como um bom irmão coruja, impediu que Sasaki Kojirō se aproximasse de seu querido irmão, na realidade Hades deixou nenhum humano encostasse em Adamas ou em Poseidon, Zeus ele não ligou já que o mesmo nem ligava.
Poseidon por outro lado, após reviver ele não ligava para o que o seu irmão mais velho estava fazendo, ele só queria saber o motivo daquele humano que tirou sua vida queria tanto com ele.

Em uma noite, quando os humanos ainda estavam no Valhalla a pedido da Brunhilde. Eles puderam conversar com os deuses que ainda estavam lá, incluindo os irmãos gregos Hades, Poseidon, Adamas e Zeus, junto de seus sobrinhos e sobrinha (todos filhos de Zeus).
Quando Sasaki percebeu que Poseidon estava indo até seu quarto improvisado (o qual estaria lá até voltar para Atlântida) e que Hades estava conversando com o Imperador Qin, o moreno foi até o loiro em busca de poder conversar com o mesmo.

-Por que está me seguindo Sasaki?

-Não vai me xingar de Verme?

-Pelo o que parece você já sabe que é um. Anda fala o que quer? Eu quero descansar em meu quarto.

-Quero conhecer mais sobre você.

-Vai a merda!- Entra no quarto.

-Vamos lá Poseidon!- Entra no quarto do loiro e tranca a porta escondido- Vai ser melhor pra gente.

-Quem te dei permissão para entrar?

-Eu...

-Olhe aqui seu lixo, eu não me importo com o que você quer- Se aproximando do Sasaki- Pra mim você está morto, eu não quero ser seu amigo, colega ou seja lá o que for, eu te odeio mais do que tudo! Mais do que eu odeio o Zeus!

Enquanto o loiro falava, Kojirō aproveitou e fez algo para fazer o Deus ficar quieto e que queria fazer desde que o Poseidon foi revivido. O mesmo colocou as mãos envolta do rosto do loiro e o puxou para um beijo quente.
Poseidon tentou se afastar, mas o humano não o largava e com os segundos se passando, o mesmo aceitou o beijo. Qual o ar fez falta, ambos se separaram, Poseidon que tinha a pele bem clara ficou muito vermelho, já Sasaki, o mesmo só sorria enquanto segurava o quadril do loiro.

-O que está pensando humano?- Abaixa a cabeça e a encosta no peito do humano pois estava muito envergonhado.

-Eu estou com fome de sushi- Sussurra no ouvido do Deus dos oceanos da Grécia.

O loiro queria se afastar o moreno, mas por mais que quisesse, seu corpo não o obedecia, tudo o que conseguiu fazer foi abraçar o Kojirō.

-Sasaki se Hades chegar aqui e nos ver assim, você morrerá novamente...

-Ele tá ocupado com o Imperador Qin.

Poseidon olhou para Sasaki nos olhos e logo o beijou novamente. Surpreso, Sasaki demorou para retribuir o beijo e quando o retribuiu, pegou o loiro no colo e o levou até a cama e o deita.

Para Kojirō, aquilo sim era uma visão maravilhosa, ver o Deus Poseidon, um dos Deuses que botava medo no Olympus e em qualquer mitologia na sua frente deitado, com o rosto vermelho e olhar sedento. Tudo o que Sasaki mais sentiu vontade foi de foder o loiro até não aguentar mais.
Tudo estava perfeito até...

-SASAKI KOJIRŌ!- Hades grita do corredor.

-Essa não- Poseidon diz tentando se soltar de Sasaki que estava paralisado após ouvir seu nome.

-Poseidon abre essa porta imediatamente!- Hades começa a bater na porta.

-Por que você trancou a porta?- Sussurra.

-Pra ninguem atrapalhar a gente! Eu tava com vontade de ter você gemendo igual uma puta- Diz no mesmo tom que o Loiro.

-Idiota!- Se solta do moreno e vai até a porta e a destranca- Mata ele logo...

-Poseidon!- Hades abraça o seu irmão menor.

-Irmão, Sasaki encostou em mim...

-Você vai morrer novamente!
_________________________________________

-Ninguém mandou você ter dito aquilo- Poseidon olhava o moreno fazendo alguns curativos.

-Mas precisava deixar seu irmão me bater?

-Sim, se você quer sexo não me chame de puta.

-Mas Posei, foi maneira de dizer! Você vai ser minha putinha.

-Eu vou te castrar se dizer isso de novo.

-Você não ousaria fazer isso...né?

-Nunca duvide de mim Sasaki.

Capa: é desse site ↓

Capa: é desse site ↓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Filho de um Deus [Sendo reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora