~Hades~
-Ande com isso Beelzebu...
-Ei, tenha paciência, seu irmão tem 50% de ter um filho saudável, 40% que ele nasça com alguma doença por causa da poção,10% dele nascer morto e 10% de um aborto espontâneo.
-Por que você foi inventar de fazer essa poção?
-Queria saber como é que seria o filho de um dos mais deuses com um dos humano mais fortes...
-Na próxima vez vê se faz seus experimentos somente com demônios.
-Tá, tanto faz... então, o humano vai assumir a criança?
-Se não assumir eu o mato.
-Vai quebrar o acordo? Qin ficaria triste.
-...Vai a merda, você vai cuidar da gravidez do meu irmão e nada de experiências!
-Tá.
~Sasaki~
Enquanto eu pescava em um dos rios que Hrist me mostrou, sinto uma presença enorme atrás de mim, parecia ser de alguém furioso e com sede de sangue. De primeira eu me recusei a me virar, porém, a presença de aproximou e tremendo, me virei. Era Hades, mas atrás dele deu para ouvir três latidos e um som de serpente e quando eu olhei para cima, minha primeira reação foi se jogar na água. Eu consigo fugir de Hades, mas não de Cérberus, porra! Um cão de três cabeças com uma serpente na causa, com mais de 7 metros de altura! Isso foi criado pra matar com um golpe só!
Minha única opção foi me jogar no mar e nadar o mais fundo e rápido que eu conseguia, só não esperava que Cérberus entraria na água também.~Depois de um longo tempo~
~Sasaki~Após eu quase me afogar várias vezes, Cérberus me capturou e me levou até Hades. Agora estou amarrado numa árvore e ele me explicou o que está acontecendo com Poseidon.
-Como assim Poseidon está grávido? Isso é possível? - Perguntei olhando Hades.
-Você o cobiçou em forma feminina, e pra ajudar, você invés de se segurar, decidiu ejacular dentro! - Da um tapa na nuca de Sasaki.
-Me desculpa, eu não lembro de nada daquela noite! Se eu soubesse disso, nunca teria dormido com ele.
-Tá dizendo que dormiu com meu irmão somente por prazer? Acha que ele é uma prostituta que você encontra na esquina?
-Não quis ofende-lo, me perdoe.
-Você vai assumir aquela criança, nem que eu tenha que te ameaçar todos os dias da sua vida!
Após essa fala, Hades decide ir embora, nunca imaginei que seria pai algum dia, sempre pensei em treinar e melhorar minhas habilidades, agora aqui estou, vou ter um filho com o Deus dos Mares Grego, puta merda! Eu queria entender o motivo da gente ter dormido junto, ele nem gosta de mim, imagina gostar de ter um filho comigo! Seria pura loucura.
~ a noite~
~Sasaki~Hrist disse que ia me ajudar nessa situação, quando eu contei a ela, ela parecia com muita raiva, não sei o motivo disso, mas, pelo menos, não é pra mim focar tanto nesse assunto da gravidez. A única coisa que eu não quero que o Poseidon e a criança sejam prejudicadas por culpa minha.
Minha única opção é dormir e esperar o que Hrist ira fazer, ela disse que precisa que seja no dia do nascimento do bebê, até lá, eu só tenho que cuidar do Poseidon e da gravidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho de um Deus [Sendo reescrita]
FanficPoseidon encontra seu filho perdido e se reconcilia com sua paixão. Muitas surpresas vão surgir ao longo da história Atenção: Essa fanfic não tem intenção de ofender nenhuma crença, ela é inspirada em algo que se passou m minha mente e pelo que q...