Capítulo 5

967 68 32
                                    

Nota: Desculpa pela demora para postar o capítulo!

Capítulo 5- Sasaki Kojirō

-Cala a boca e não me compare a ele! Qin é alguém que se acha muito!

-Ta, vou fingir que vocês não são parecidos

-Tanto faz, eu vou pra casa.

-Tchauuu e diga aos meus sobrinhos que vou vê-los logo logo.

O loiro logo sai do local e vai para sua casa, iria ver o que seus filhos estavam aprontando.

~Tomioka~

Enquanto eu andava ao redor do jardim, percebi um moço que parecia ser bem velho, mas estava segurando uma katana e parecia esperar alguém.

-Ola cara criança, o que faz sozinho aqui?

   Não o respondo, eu não conheço ele, papai disse pra mim não falar com estranhos.
 
-Não precisa ter medo, sou um grande amigo do seu pai, falando nele, sabe onde ele está?

  Continuo não respondendo ele, decido então sair correndo atrás dos meus irmãos ou do meu Papai.

-Sera que eu assustei ele?- O homem diz ao ver o pequeno garotinho se afastar.

~Poseidon~

Quando cheguei em casa, Giyuu apareceu e abraçou a minha perna.

-O que foi oceano?

-Tem um homem estranho no jardim, eu fiquei com medo Papai!

-Ta tudo bem- Pego o menor no colo e vou em direção ao jardim- Pare de assustar ele Kojirō!

-Eu não fiz nada Posei! Só perguntei onde você estava e porque ele estava sozinho.

-Eu estava falando com Hades e Giyuu era para estar aos cuidados dos seus irmãos e da Babá- Digo olhando a criança.

-A Baba foi pegar meus brinquedos, irmão Hermes foi ver o Loki, Tritão tá no mar, Pégaso é um cavalo e os outros eu não sei onde estão.

-Bando de irresponsáveis!

-Papai, quem é o velho esquisitão?

-Ei! Não sou tão velho!

-Ele é um conhecido meu.

-Hm...Velho malvado!

-O que eu te fiz pequeno Giyuu?

-Me assustou!

-Mas eu sou do bem

-Se você fosse do bem, não ia me dar medo!

Após alguns minutos do Giyuu e do Sasaki discutindo, fomos para dentro da casa.

-O que veio fazer aqui Sasaki?

-Eu vim conversar sobre uma coisa que eu descobri.

-E quem te deu permissão pra vir?

-Zeus

-Aquele velho tarado- Coloco o Giyuu no chão- Pode ir brincar na sala.

-Ta
_________________________________________

-Você quer assumir agora? Sério?- O loiro se levanta de sua cadeira bem irritado.

-Eu sei que é meio babaca fazer isso já que eu nunca estive presente desde que você descobriu, mas estou pronto pra assumir a minha responsabilidade mesmo que no começo era só por prazer.

-Você tem ideia de como eu sofri tudo isso sozinho até hoje! É por isso que eu odeio os Humanos! Eles só se interessam em prazeres sexuais.

-Posei, vamos conversar com calma. Eu sou pai dele também.

-Você  não é pai dele, saia daqui e não diga nada ao Giyuu.

O grisalho logo sai da sala sem dizer uma única palavra.

O loiro se senta em sua cadeira e olha uma foto do Giyuu quando ele era um bebezinho.

-Você é igual a mim quando criança- Ao se lembrar do que Sasaki fez antes do nascimento de Giyuu, Poseidon já criava tempestades fora de seu reino-Me perdoe filho...

Filho de um Deus [Sendo reescrita]Onde histórias criam vida. Descubra agora