Forças para conseguir

844 79 6
                                    

*Maiara*

Dps que minha loira foi embora nos voltamos para casa.

E assim que chegamos eu me tranquei no meu quarto eu não estou com clima para conversar com ninguém.

*Maraisa*

Hj completou 2 semanas que a Lila foi embora e que minha irmã não sai da quele quarto para nd.

Me dói ve-la assim e não poder fazer nd.

Nesse momento estou falando com a Lila pelo WhatsApp e vou contar tudo oque está acontecendo.

WhatsApp:

Loirinha:

Marilia-eai tudo bem?

-mais ou menos!

Marilia-pq meu amor?

-a Maiara deis que vc foi embora,não come não sai e não conversa com ninguém, fica enfiada na quele quarto chorando e isso me deixando preocupada.

Marilia-Eu não queria causar isso isa,eu liguei para ela e ela disse que estava bem!

-ela mentiu para não deixar vc preocupada.

Marilia-ja sei eu vou te ligar e vc vai falar que é outra pessoa,pq essa rapariga não me atende deis de ontem!

-Ok

*chama por vídeo on*

-Oi amg

Marilia-oi miga

-vou levar o celular !

Ela assentiu com a cabeça.

Sai do meu quarto e fui até o quarto da balada.

Maraísa-irmã abre aqui quero que veja uma pessoa.*digo batendo na porta*

Maiara-vai embora Maraísa eu não quero ver ninguém*disse do outro lado*.

*Chama por vídeo on*

Marilia-Nem a mim Maiara Carla!

Marilia nem terminou de fechar a boca quando Maiara abre a porta e olha para mim e o celular,virei o celular em direção a ela e ela arregalou os olhos.

Marilia-Bonito ne Maiara Carla,mentindo para sua namorada que coisa feia.

Vejo o brilho nos olhos da minha irmã ao escutar a palavra "namorada"

Maiara-ainda estamos namorando?

Marilia-vc achou msm que iria se livrar de mim tão fácil Carla?!

Maiara-eu achei que vc brava cmg pq eu terminei com vc!

Marilia-não estou brava,e vc me deve explicações Carla,pq anda mentindo para mim hm?

Maiara-pq eu não quero que vc se sinta culpa pelo oque está acontecendo cmg!

Marilia-vc escondendo as coisas de mim eu me sentindo mal,não quero que fique assim por minha causa,honra oque vc me disse no aeroporto.

Maiara-eu vou honra Lila

Marilia-para vc honra vc tem que ter força para se reerguer afinal de contas cadê minha Maiara fodonaa hm?

Maiara-ela não existe mais dps que vc entrou na minha vida!

Marilia-existe sim!

Ela está dentro de vc precisamos dela agr!

Maiara-tbm Loirinha eu vou tentar

Marilia-tentar não é oque eu quero ouvir amor!

Vc vai conseguir e isso que eu quero ouvir.

Maiara assentiu com a cabeça e Lila soriu para ela fazendo minha irmã sorir tbm.

Marilia-eu te amo,me ligue quando quiser que eu vou dar um jeito de te atender

Maiara assentiu é elas se despediram da maneira maia fofa que vi.

*chamada por vídeo on*

Maraísa-melhorou né safada*digo rindo e ela acaba rindo tbm*

Maiara-como não melhorar falando com ela*disse com um sorriso bobo*

Maraísa-vcs duas são tão fofas juntas,razão que esses 4 anos vai passar que ninguém vai perceber*digo e ela me abraça*

Maiara-obgd por não desistir de mim*disse no abraço*

Mais ela tava fedendo caralho quanto tempo ela tava sem tomar banho.

Maraísa-irmã vai tomar um banho pelo amor de Deus*digo e ela revira os olhos*

Maiara-acabou com o clima*disse entrando no quarto*

Eu entrei junto e ela foi tomar banho graças a Deus o cheiro tava foda.

Dps de um tempo saiu uma Maiara toda arrumada do banheiro.

Maraísa-onde vai*pergunto curiosa*

Maiara-eu vou fazer uma mudança radical*disse indo em direção a porta*

Ela saiu e eu fiquei pensando o amor pode ser até msm a distancia Bastou um telefonema de Marília que minha irmã já se renovou.

Eu queria ter um amor assim!

Notas da Luisa:se vc quisesse eu tava casada com vc kkk

A melhor amiga da minha irmã.Onde histórias criam vida. Descubra agora