*Marilia*
Dps de 3 semanas no Inglaterra voltamos para casa,mais ainda sim eu estava de férias só voltamos cedo para resolver as coisas do casamento,Maiara ficou com a parte da igreja e eu de escolher o local da festa e a data do casamento.
Maiara-amor eai marcou?*pergunta se sentando na cadeira ao lado*
Marilia-Ja,semana que vem,06*digo anotando as coisas no notebook*
Maiara-q bom,eu quero logo começar minha vida em seu lado*disse sentando no meu colo*
Ela enrolou os braços no meu pescoço e selou os nossos lábios.
Estávamos nos beijando com paixão,sua língua ia em todo canto da minha boca me fazendo suspirar,enquanto suas unhas arrancavam minha nuca.
Finalizamos o beijo com sorrisos e diversos selinhos.
//////
06/03.
É hoje o grande dia do nosso casamento Nunca achei que seria tão feliz na minha vida mas agora eu disse que eu fiz a escolha certa.
Nesse exato momento eu estou nervosa Maraísa esta tentando me acalmar toda forma mas se nem minha mãe consegue ela vai conseguir.
Eu já estou pronta e estou curiosa pois não vejo Maiara desde manhã onde demos um selinho e dps me arrastaram para longe dela.
Tô com sdds da minha nenem,dos beijos dos seu carinho e dos lábios.
Aaaaa que raiva.

Não posso deixar de negar que estou linda.
Marilia-vai demorar mais*falo andando de um lado para o outro*
Ruth-calma filha,falta 4 minutos*disse tentando me acalmar*
Marilia-não aguento mais*digo desesperada*
Maraísa-calma falta 2 minutos agr*disse rindo*
Eu esperei até os últimos minutos até vim Amanda me chamando para a realização do casamento.
Caminhei com minha mãe e Maraísa até a porta da igreja.
A música começou a tocar,e as portas da igreja se abriram me dando a visão de todas as pessoas.
Peguei o buque e comecei a caminhar com minha mãe e Maraísa ao meu lado,e logo tive a visão da minha noiva.
E pqp ela está perfeita,que mulher gostosa.

Chegamos no altar e minha mãe foi para o lado de Almira e a Maraísa foi para o lado de Luisa.
Maiara pegou na minha mão e beijou minha testa,me puxou nos aproximando do padre.
Maiara-vc está perfeita amor*disse no meu ouvido*
Marilia-vc tbm minha ruiva linda*digo sorrindo*
Logo o padre já tô em começar o nosso casamento.
Padre-bom meninas troquem os votos.
Marilia- Eu Marilia Dias Mendonça, aceito você,Maiara Carla Henrique Pereira, para ser minha esposa. Prometo ser fiel a você nos momentos bons e nos maus, na doença e na saúde. Vou te amar e te honrar todos os dias da minha vida.*digo olhando em seu olhos*
Maiara-Eu Maiara Carla Henrique Pereira,aceito você,Marília Dias Mendonça,para ser minha esposa. Prometo ser fiel a você nos momentos bons e nos maus, na doença e na saúde. Vou te amar e te honrar todos os dias da minha vida.*disse sorrindo para mim*
Padre-sendo assim,se alguém tiver algo contra a união dessas duas que fale agr ou,cale-se para sempre!
A igreja ficou em total silêncio então o padre continuou a celebração.
Padre-troquem as alianças!
Trocamos os alianças falando coisas bonitas uma para outra.
Padre-pelo poder concedido a mim,eu as declaro casadas,podem se Beijar.
Assim que ele falou isso Maiara se aproximou de mim e juntou os nossos lábios em um beijo de língua apaixonante arrecadando aplausos de todos.
Esses foi e o dia mais feliz da minha vida.
Maiara-eu te amo minha loira*disse contra meus labios*
Marilia-te amo minha ruiva*digo olhando em seus olhos*
Autora-esse é o último de hj,o casamento das minhas beldades finalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga da minha irmã.
Fanfictionessa história conta de 2 pessoas de duas pessoas que se odeiam,mais seus apostos se atraem. Maiara uma garota simples amorosa e companheira,sempre que precisar dela é esta ali para ajudar. já Marília e totalmente ao contrário,dps da separação de seu...