*Maiara*
Acordo com um peso sobre meu corpo,abro os olhos de vagar e dou de cara com Luisa dormindo em cima de mim.
Me levanto com cuidado e olho ao redor percebendo que eu estou no corro no estacionamento da boate.
Me sento no banco e sinto uma dor nas minhas costas.
Maiara-Pqp*gelo de dor*
Luisa-ah onde?*disse levando assustada*
Por conta do susto Ela acabou batendo a cabeça no teto do carro.
Luísa-aí porra minha cabeça*disse masageando a cabeça*
Segurei a risada.
Maiara-cade as meninas*pergunto e ela dá de ombros*
Olho no portão ali as suas estão dormindo.
Luisa-acordaaa*disse gritando*
Marilia-o porra para de gritar,tô com dor de cabeça*disse puta da vida*
Maraísa-e Luísa para de gritar porra*disse revoltada*
Luiza ignorou e passou para parte da frente ligou o carro e saiu do estacionamento caminho a casa.
Menos de 45 minutos chegamos porque o trânsito estava infernal.
Quando chegamos as meninas já estavam acordadas saímos do carro e entramos na casa e seguindo cada um para o seu dormitório eu e Marília tomamos banho juntos sem mãos bobas.
Coloquei uma lingerie um pijama confortável vermelho e joguei na cama depois disso só lembro da Marília me abraçando e dormindo junto a mim até sabe lá que horas.
/////
Acordo em Marília está deitada sobre o meu peito não comemos nada, levanto com cuidado para não acordar a loira, me dê se encontrando minha irmã no corredor Ele está com uma bandeja de café da manhã sinal que o café tá pronto.
Maiara-bom dia irmã*digo beijando sua bochecha*
Maraísa-bom dia meu amor*disse entrando em seu quarto*
Desço para cozinha e preparo uma bandeija de cafe da manhã.
Subo com a bandeja para um quarto e coloco em cima do criado mudo para acordar a Marília.
Maiara-bom dia amor*digo beijando seu rosto*
Marilia-bom dia amor*disse sonolenta*
Maiara-olha oque eu fiz para vc*digo pegando a bandeija e colocando sobre suas pernas*
Marilia-obgd princesa*disse selando nossos lábios*
Ela se sentou e começou a comer enquanto conversamos sobre a noite de ontem.
Marília-vc comeu vidinha?*pergunta passando a mão no meu rosto*
Maiara-nao vida*digo e ela começou a me dar comidas na boca*
Me sentei ao seu lado e ajudei ela a comer a bandeja de café da manhã.
Tirei a bandeja do seu colo coloquei em cima da cômoda fechei a porta do quarto passando a chave para que a loira da minha melhor amiga não nos atrapalhe e me Deitei novamente Abraçando a minha mulher.
Ela ligou a tve deitou sobre meu peito e começamos a assistir em meio a carinhos.
Marilia-eu te amo*disse selando nossos lábios*
Maiara-eu te amo muito mais*digo contra seus labios*
Marilia- Amor você pode pegar o remédio de dor de cabeça para mim*disse manhosa*
Me levantei desci novamente para cozinha peguei o copo de água e o remédio voltei para o meu quarto fechei a porta e peguei para minha mulher até eu tomei um remédio porque minha cabeça estava explodindo.
Marilia-obgd amor*disse selando nossos lábios*
Me deitei novamente abraçando minha mulher.
Ela logo dormiu novamente eu demorei um pouco mais logo dormi cheirando os cabelos loiros da minha mulher.
Autora-até mais tarde mores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga da minha irmã.
Fanfictionessa história conta de 2 pessoas de duas pessoas que se odeiam,mais seus apostos se atraem. Maiara uma garota simples amorosa e companheira,sempre que precisar dela é esta ali para ajudar. já Marília e totalmente ao contrário,dps da separação de seu...