*Marilia*
Dps que Luisa é Maraísa sumiram na balada eu e Maiara ficamos a sos.
Maiara-Lila*me chama fazendo fita-la*
Marilia-Oi Maih*digo fitando ela*
Maiara-eu posso te beijar?*pergunta com cara de cachorro pidao*
Marilia-pode*digo e ela se aproxima de mim*
Quando ela ia selar nossos lábios viro o rosto fazendo ela beijar minha bochecha.
Ela me fizilava com os olhos e ficou emburada,até as meninas voltaram,Maraísa com o batom todo borado e Luísa do msm jeito.
Eu olhei para Maiara que me olhou de volta e começamos a rir enquanto elas nos fuzilavam com os olhos.
Luisa-do que estão rindo*pergunta sem entender*
Maiara-se vcs quiseram se pegar as escondidas se fuderam*disse rindo ainda mais*
Maraísa-como assim?*pergunta sem entender*
Marilia-amadas tá sujinho aqui*digo apontando para sua boca*
Elas se entre olharam e ficaram vermelhas de pura vergonha por serem descobertas tão facilmente.
Maraísa-acho que essa balada já deu por hj neh*disse limpando o local do batom borado*
Marilia-sinceramente tbm acho,eu tenho que ir para casa,prometi levar Ayla a escola amanhã,já que é o dia das mães*digo e Maiara me olha sorrindo*
Luísa-então vms embora*disse se levantando*
Seguimos todos para a saída da balada,e logo estávamos no carro acaminho de casa,Maiara dirigia o veículo enquanto eu estava ao seu lado e Luísa e Maraísa conversavam atrás.
Eu e Luísa fomos a primeira a ser entregues e eu falei pata as meninas dormirem aqui cmg e elas aceitaram.
Nos entramos no meu apartamento e estava tudo escuro e um completo silêncio,coloquei Maiara e Maraísa no quarto de hóspedes e coloquei Luísa no seu quarto quando vou para meu quarto Ayla estava dormindo e do lado tinha uma carta.
Eu abri a carta e comecei a ler o que estava escrito.
" OI mamãe Lila provavelmente vc chegou muito tarde então decidir fazer essa carta e lhe dar feliz dias das mães primeiro que todo mundo,eu sei que não sou sua filha de sangue mais vc me trata como sua filha de verdade é eu te trato como a mãe que eu nunca tive,mais para ser sincera vc foi a pessoa mais especial que apareceu não minha vida me dando amor,alegria e broncas quando são necessárias,porisso eu falo eu te amo muito,muito msm e tenho sorte de ter vc ao meu lado!
Feliz dia das mães eu te amo♡"
Enchuguei as lágrimas e peguei ao lado da menina que dormia uma pequena caixa,que contia uma lembrança linda de dias das mães.
Sinceramente achei a coisa mais fofa.
Levantei da cama indo para o banheiro e tomei um banho,separei um pijama confortável e uma lingerie,dps me deitei novamente abraçando a menina e jogando o edredom sobre a gente.
////No dia seguinte eu acordei totalmente presa entre 4 pernas quando abri olhos dei de cara com Ayla e Maiara dormindo feito pedra.
Tentei sair mais foi impossível pois elas me apertavam mais e mais.
Minha entra no quarto e começa a rir baixinho do que está vendo.
Marilia-não ri*digo seria e me levanto da cama*
Elas começam a resmungar por conta de eu não estar lá.
Fui até minha mãe e abracei.
Dps fui em direçao ao banheiro tomando um banho e fazendo tudo que tinha que fazer.
Dps de me arrumar fui acorda a Ayla que dormia com a mão no rosto de Maiara.
Marilia-Ayla amor acorda princesa*digo fazendo carinho nos seu rosto*
Ayla-ah mamãe ainda tá cedo*disse fazendo manha*
Marilia-que pena que não vou poder ver a homenagem da escola pq tem um preguiçosa que não quer acordar*digo rindo e ela se senta na cama*
Ayla-feliz dias das mãe mamãe mais linda do mundooo*disse gritando fazendo Maiara levantar em um susto*
Maiara-Pqp quem tá roubando*disse se sentando na cama*
Ayla-oque e pqp?*pergunta a Maiara*
Maiara me olha me pedindo socorro e eu a fuzilou com os olhos.
Marilia-meu amor e um palavrão muito feio não repita ok*digo e ela assente*
Maiara você deixa deito novamente dormiu enquanto ayla foi para o banheiro se arrumar.
Quando saiu estava linda como sempre.
Eu minha mãe e a Ayla fomos para cozinha tomar café e seguimos para a escola onde teria a homenagem para o Dia das Mães.
Mais antes deixei um bilhete na porta da geladeira para as bonitas e dorminhocas da minha casa.
Autora-Oi mores boa noite hj só vai ser esse cpt tô muito cansada por conta da escola mais não vou para.
A e detalhe nunca mostrei a Ayla para vcs mais essa é a Ayla .
Fofa de mais e a cara do casal Mailila♡
Boa noite amo vcs até amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga da minha irmã.
Fanficessa história conta de 2 pessoas de duas pessoas que se odeiam,mais seus apostos se atraem. Maiara uma garota simples amorosa e companheira,sempre que precisar dela é esta ali para ajudar. já Marília e totalmente ao contrário,dps da separação de seu...