*Maiara*
Dps da quele dia horrível que eu literalmente perdi a minha loira eu tento fazer o posivel e o impossível para falar com ela.
Maiara-vai Maraísa me fala onde ela ta*digo fazendo manha*
Maraísa-ela me pediu para não te falar*disse dando ombros*
Luisa entra no quarto nos assustando.
Luisa-eu sei onde ela ta*disse se sentando ao lado da minha irmã*
Marilia-onde?*pergunto curiosa*
Luisa-ela tá na casa do senhor Mário*ela disse e eu dei um pulo indo para o banheiro*
Dps de um coloquei uma roupa e arrumei meus cabelos.
Peguei a chave do carro e minha bolsa e saí disparada para cada do Tio Mário.
Demorou uns 30 minutos e eu estava de frente sobre a enorme mansão do senhor Mendonça.
Bati 1,2,3 vezes na porta e porta foi aberta por Marta madrasta de Marília.
Marta-oi Maiara*disse me dando passagem*
Maiara-o tia Marta,a Lila tá aí?*pergunto olhando ao redor*
Marta-ela tá lá na área da piscina vai la*disse apontando para a porta que dava na área da piscina*
Sai para a área vendo de longe a minha loira deitada na espreguiçadeira tomando sol com um biquíni vermelho e óculos escuros.
Estava perfeita o mulher linda.
Fui me aproximando sem ela perceber e logo já estava ao seu lado.
Marilia-Marta e vc*disse sem me olhar*
Maiara-sou eu Marilia*digo e ela tira os óculos e me olha surpresa*
Mais seu olhar de surpresa logo se transformou em ódio.
Marilia-oque vc tá fazendo aqui*disse nervosa*
Maiara-eu vim conversar com vc*digo mais ela revira os olhos*
Marilia-conversar oque?que vc me traiu?que meteu ganha em mim?*disse cuspindo as palavras*
Maiara-eu me arrependi Lila*digo chegando perto dela*
Marilia-se arrepender não vai fazer eu voltar para vc*disse grossa*
Maiara-eu juro que não queria te magoar*digo segurando seu braço*
Marilia-mais magoou vc pisou nos meu sentimentos como se não fosse nada*disse tirando minha mão do seu braço*
Maiara-Marilia pfvr vms passar um bom em tudo isso*digo e ela me olha rindo sem humor*
Marilia-sonha pq agrvc perdeu,e pfvr vai emboscada da minha casa*disse se virando para mim*
Mais antes dela conseguir sair percebo que ela tá usando nossa aliança,e a puxo fazendo nossos corpos se chocarem.
Ela olhou nos fundos dos meus olhos e eu me perdi na sua imensidão castanha.
Marilia-me larga tentando sair dos meus braços*
Maiara-eu te amo Marilia,e vc ainda tá com a nossa aliança então ainda estamos presas uma na outra.
Marilia-não seja por isso*disse tirando a aliança de seu dedo e jogando no enorme matagal que tinha ao lado da casa.
Eu senti meus olhos se encherem de lágrimas mais não deixei cair nenhuma.
Marilia-pronto não tem mais nd que nos prenda,agr sai da qui*disse grossa*
Sai o mais rápido possível dali e voltei para casa me tranquei no quarto e chorei muito.
Mais não significa que eu vou desistir dela,pq e uma coisa que eu nunca vou fazer.
3 anos dps:
Autora-Dps de 3 anos que Maiara e Marília se separaram,Maiara se tornou dona das empresas de seus pai e Marilia a cantora mais ouvida e conhecida do país,todos conheciam ela até msm em outros países.
*Marilia*
3 anos se passaram e muita coisa mudou na minha vida,eu ainda tenho contato com minha melhor amg e minha mãe e meu pai que estão no Brasil já eu por outro lado decidir ir para Portugal e recomeçar do zero lá,mais logo tenho que voltar lá,pq metade dos meus shows vão ser la.
Já eu e Maiara ela ainda continua mandando mensagens para mim mais eu ignoro eu estou no meu direto de fazer isso.
Mais dps que eu e ela terminamos eu nunca mais arrumei ninguém,pq eu novamente criei aquela barei tudo por culpa dela.
Mais enfim águas passadas.
*Maiara*
3 anos sem passaram e nesse meio tempo muita coisa mudou,sai do apartamento que tinha com as meninas,comprei minha própria mansão,assumi a empresa que era de meu pai.
Hj eu moro sozinha na na quela casa enorme e aconchegante e sou dona de umas das empresas de compositores mais famosa do Brasil.
Dps que eu e Marília terminamos eu estou namorando Deolane mais nosso namoro não tá lá essas coisas,mais eu ainda sim mando mensagens todos os dias para a loira que roubou meu coração.
"OI Loirinha to com sdds te amo não pense que eu desistir de te reconquistar"
Ela nunca respondia mais via minhas mensagens mais msm assim eu não desisto fácil do que eu quero.
Autora-boa noite esse é o último mores,tô muito cansada bjsss♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga da minha irmã.
Fanfictionessa história conta de 2 pessoas de duas pessoas que se odeiam,mais seus apostos se atraem. Maiara uma garota simples amorosa e companheira,sempre que precisar dela é esta ali para ajudar. já Marília e totalmente ao contrário,dps da separação de seu...