[𝗢𝗻𝗲 𝗦𝗵𝗼𝘁]

5.7K 301 45
                                    

O pequeno quarto compartilhado de você e Sal estava quente, muito quente, com o cheiro de sexo muito presente entre quatro paredes.

_A-ah ~ - Os gemidos desesperados de seu namorado são ouvidos, junto ao barulho de seus quadris se chocando com a bunda dele.

Era apenas mais uma noite em que você fodia seu lindo namorado de cabelo azul natural, usando a alça favorita dele na posição de missionário, o fazendo delirar de prazer.

_Tão lindo pra mim, tomando a alça dentro do si tão rápido ~ - Ela elogia Sal, acariciando sua bochecha cheia de cicatrize, o fazendo corar.

Choramingando em baixo de você, ele tomba a cabeça para trás, sentindo o strap-on acertar sua próstata repetidamente, com suas pernas envolvendo sua cintura de forma involuntária.

_Merda.. E-eu acho que eu vou - Se interrompendo Sal sente seu pênis pulsar em sua barriga, enquanto você continuava a dar estocadas.

Considerando que vocês já estavam um tempo fodendo, você imaginou que ele logo iria gozar, mas mesmo assim, queria ir um pouco mais longe.

Sentindo você dar uma estocada mais forte, ele grita de prazer, arqueando as costas, com seu pau jorrando seu sémen por sua própria pele.

Mesmo gozando, ele ainda sentia você preencher suas paredes com o dildo, dando estocadas precisas.

_S-sensível ~.. S-s/a por favor.. Gah ! - Ele tenta formar uma frase completa, mas só conseguia falar coisas imcompletas e gemer de forma desesperada.

_Aguenta mais um pouco tudo bem Sally ~ - Você ronrona, se aproximando de seu pescoço, dando alguns beijinhos, para logo voltar a o olhar.

_Humph ~ Ahn.. D-demais pra m-mim ~ - Soluça ele, com suas orbes azuis ficando turvas, e pequenas lagrímas rolarem por seu rosto marcado.

_Só quero ver até onde você aguenta Sal, ok ? Se quiser parar me fale agora - Olhando e encontrando com seus olhos, ele percebe você parar de mover os quadris.

_...E-eu.. acho que posso a-aguentar um pouco mais, pode continuar - Sussura ele desviando o olhar de você, mas ainda assim, sente um sorriso carinhoso seu.

Após sua fala, Sal sente você voltar a movimentar os quadris, a alça o fodendo de forma rápida e dura, suas paredes se abrindo mais e aceitando o strap-on.

_ARG ! O-oh ~ - Seus gemidos voltaram a preencher a sala, e seu pau sensível ficando ereto mais uma vez.

Seus olhos chorosos reviraram, a boca se abrindo para soltar mais gemidos, com a língua se pendurando para fora, baba escorrendo pelo canto de sua boca.

_Que carinha mais linda Sal ~ - Você diz, se inclinando para voltar a beijar seu pescoço, começando a chupar sua pele sensível e palida, deixando uma marca.

_S/n ~ T-tão intenso ~ - Resmunga ele entre gemidos e suspiros.

_A-acho que eu vou g-gozar denovo ~ Uhm.. Ahn ~ - Exclama entre gemidos desesperados, sentindo outro chupão em sua clávicula.

E novamente naquele noite, Sal derrama seu esperma pelos leçóis e por seus corpos.

_..Acha que aguenta outro Sally ? - Você o encara de forma preocupada.

_C-claro, p-pode ir com tudo - Fala o azulado, não sabendo nem como tinha formado uma frase direito.

_Se você diz ~ - Com uma voz pervertida, você volta a foder seu namorado, que se torna uma bagunça de prazer.

Cabelo azul desgranhado e grudando em sua testa suada, seus dedos segurando com força o lençól, olhos revirando e boca salivando, ofegando fortemente.

Ele nunca havia se sentido tão sensível, e com tanto prazer ao mesmo tempo, doia um pouco, mas em parte, era muito bom tudo isso.

_OH...A-AH ~ - Ele grita de forma inesperada, ao sentir o strap-on atingir seu ponto G de forma dura e rápida.

_Um menino tão bom Sal, aguentando três rounds, me deixando ver seu pau gozar pra mim, e exibindo esse rosto choroso lindo - Você fala de forma provocativa, uma de suas mãos indo até seu membro ereto, começando a o masturbar lentamente

_G-Gah ! A-assim eu vou g-gozar ~ - Murmura ele fechando os olhos, lagrímas rolando por seu rosto corado por conta do prazer.

Com um golpe final, ela vê o pênis de seu namorado atirar cordas finas de esperma esbranquiçado.

_Você foi tão bem pra mim Sal, aguentou tudo isso, gozando pra mim três vezes, e me deixando ver essa sua face de puro prazer, que é tão linda.. vamos tomar um banho, tudo bem ? Eu te ajudo a levantar - Ouvindo você, ainda com a mente meio lenta e corpo tremendo, ele acente ofegando por ar.

🎉 Você terminou a leitura de 𝗦𝗨𝗕 - 𝖲𝖺𝗅 𝖥𝗂𝗌𝗁𝖾𝗋 [𝗙𝗲𝗺 𝗗𝗼𝗺 𝗥𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿] 1 🎉
𝗦𝗨𝗕 - 𝖲𝖺𝗅 𝖥𝗂𝗌𝗁𝖾𝗋 [𝗙𝗲𝗺 𝗗𝗼𝗺 𝗥𝗲𝗮𝗱𝗲𝗿] 1Onde histórias criam vida. Descubra agora