Capítulo 1

697 57 1
                                    

SN era uma jovem ômega que vivia com sua mãe Eva,  seu irmão J-Hope e seu pai Tadeu em um vilarejo pequeno em Busan. 

Namjoon era um Alfa milionário, ele e seu irmão Kim Taehyung eram filhos do dono de uma das maiores empresas de Seul, o Sr Jisun.

Eva ficou doente 4 anos depois do nascimento de J-Hope e Tadeu se viu obrigado a fazer um empréstimo alto para cuidar da saúde de sua amada.

Infelizmente com sua esposa doente, dois filhos para criar e a hipoteca da casa para pagar. Tadeu não conseguiu quitar a sua dívida com Jisun.

O empresário, por mais dinheiro que tivesse, nunca esqueceu a dívida do Tadeu. Os anos se passaram, os filhos cresceram e Tadeu ergueu uma pequena empresa para sustentar sua família.

Jisun descobriu sobre a micro empresa de Tadeu e começou a investir nas cobranças, afinal agora além do dinheiro ele quer a empresa de Tadeu para compensar os anos em débito.

Tadeu é chamado para uma reunião com Jisun e seus filhos.

 Jisun:  Então Tadeu, você me paga o que me deve ou lhe tiro sua casa.

Tadeu:  Eu estou juntando, mas falta muito ainda. Por favor, Sr Jisun, me dê mais tempo. Só agora que minha mulher está recuperada.

Jisun: Eu não quero ouvir os seus problemas, quero o meu dinheiro! fala o homem dando um soco na mesa.

Tadeu: Eu não sei o que fazer, não tenho de onde tirar esse dinheiro. Minha empresa está no começo, eu mais invisto do que ganho.

Jisun: Se vira, você tem 30 dias..

Tadeu sai da sala desolado e vai para casa..

TH: Nossa pai, até eu fiquei com medo do senhor.

Jisun: É assim que um alfa comanda Taehyung, vê se aprende.

NJ: O senhor sabe que ele não vai conseguir o dinheiro né? 

Jisun: Sim, eu sei, mas deixa ele perder algumas noites de sono tentando uma solução.

Namjoon e Sr Jisun riem do desespero de Tadeu..

TH: Eu tenho uma ideia.

NJ: Lá vem! fala coçando a cabeça.

TH: Pai, o senhor pode fazer um contrato de casamento.

Jisun: O que? Como assim Taehyung? 

TH: O Tadeu tem uma filha não tem? A ômega? 

Jisun: Tem sim, o que você tá pensando? 

TH: O contrato dura 1 ano e 6 meses, se a ômega desistir antes do tempo Tadeu perde a casa e lhe passa toda a empresa dele. 

NJ: E se ela não desistir gênio? 

TH: Ela vai! Ninguém aguentaria morar com você 1 anos e 6 meses.

NJ: O que? Comigo? Tá louco Taehyung? 

Jisun: E se ela não desistir? pergunta o pai curioso

TH: Se ela não desistir você manda prendê-lo, alegando que ele tem sustento agora.Não tem o que fazer, ele não tem da onde tirar mesmo.

NJ: Isso é uma estupidez, que coisa mais ridícula.

Jisun: Mas pode funcionar, eu tiro a casa deles e de quebra ganho a micro empresa.

NJ: Pai, você não pode estar cogitando essa história. Eu não vou me casar com ninguém!! 

Jisun: Ah você vai, você precisa fazer ela desistir disso e saímos ganhando tudo.

NJ: E porque não casa você, Taehyung? 

TH: Simples, eu gosto de homem. Eles saberiam que é armação.

Jisun: Parabéns Taehyung, você é um gênio!!

TH: Eu sou um gênio, ouviu isso Namjoon? 

NJ: Você é uma praga isso sim!! afirma Namjoon furioso.

Mais tarde Tadeu chega em casa e conta para a família sobre a conversa que teve com Jisun.

SN: Mas que homem ruim. Como vamos arrumar tudo isso em 30 dias?

Eva: Não vamos minha filha, teremos de morar na rua.

JH: Aquele homem é montado no dinheiro, porque ele não nos deixa em paz? 

Tadeu: Porque eles são assim. Gostam de ver o sofrimento das pessoas. suspira pesado.

No outro dia, é chamado novamente para conversar com Jisun, ele ouve toda a oferta que o empresário tem para oferecer e diz que precisa conversar com a família antes..

Em casa Tadeu conta para Eva e ela fica atordoada com a situação.

Eva: Mas Tadeu a SN é apenas uma menina, ela não merece passar por isso. Ela teve apenas um cio e foi tão cruel que ela passou 7 dias dopada.

Tadeu: Eu sei amor, mas não tem o que fazer. Ou aceitamos isso ou vocês moram na rua e eu vou preso.

Eva chora nos braços de Tadeu e descem para contar aos filhos..

Tadeu: Infelizmente é a única solução para o nosso problema, eu jamais queria colocar você nessa situação SN, mas só isso pode nos livrar da dívida.

SN fica paralisada e pensativa, ela não consegue se imaginar em um casamento arranjado..

SN: 1 ano e 6 meses pai? fala com os olhos marejados 

Tadeu: Sim minha filha, mas você não pode desistir, se não o contrato é quebrado.

JH: Ahh SN, eu sinto muito por você ter que passar por isso. fala hobi abraçando a irmã

Eva: Eles virão até aqui para assinar os papéis, e ditar as regras do casamento.

SN: Regras? pergunta assustada.

O Preço do Amor (NJ e SN) Onde histórias criam vida. Descubra agora