Vanessa: Seu remédio Nam, tá tudo bem?
NJ: É o meu lobo, ele não para de me atazanar, minha cabeça vai explodir..
Vanessa: Será porque seu cio está próximo?
NJ: Ahhh droga, tinha esquecido.. por isso ele tá tão desesperado
Vanessa: E como você vai fazer? Vai passar o cio com SN?
NJ: Não! Vou viajar no meu cio, passo 7 dias fora e durmo com quem eu quiser.
Lobo: Ah mas não vai mesmo, ou você passa o cio com a nossa ômega, ou eu te arrebento por dentro...
NJ: Pelo amor de Deus seu lobo dos infernos. Some e me deixe em paz..
Vanessa: Vê se dorme Namjoon, até amanhã..
SN termina a louça e sobe para o seu quarto, toma seu banho e deita para descansar. Mas sua loba toma conta dos seus pensamentos..
SN: Aiii para de gritar, eu não consigo entender o que você fala. Por favor loba..
SN liga para sua mãe..
Sn: Mãe eu preciso de ajuda, eu vou enlouquecer.
Eva: O que houve? Ele fez algo com você?
SN: Não mãe, a minha loba, ela tá gritando desesperada mas não consigo entender o que ela diz.
Eva: Ah meu amor, você passou seu único cio dopada, não tem ainda conexão com sua loba. Ela deve estar eufórica com um alfa por perto. Faz assim, tenta limpar sua mente, deixa só ela falar. Assim irá ouvi- lá.
SN: Obrigada mãe, vou tentar fazer isso.. Tchau, te amo.
Eva: Fica bem meu amor, semana que vem já vou ir lhe ver.
SN: Tá bom, beijos..
SN deita e se livra de todos seus pensamentos, aos poucos os gritos da loba vão diminuindo dando lugar a palavras limpas e audíveis
Loba: Até que enfim, você me deixou falar.. SN esse cio você não vai me dopar, eu preciso sair..
SN: Sair? Mas como assim sair?
Loba: Você tem que me deixar te dominar, eu tô surtando aqui já..
SN: Mas loba eu e o Namjoon não temos nada, esse casamento é só contratual..
Loba: Você não precisa amar ele, só precisa dormir com ele, nós precisamos. Eu não quero saber de remédios dessa vez
SN: Ele me odeia, você segura esse fogo no rabo que não vai rolar nada..
Loba: Vamos fazer ele ficar louquinho por nós, assim ninguém sofre nesse cio..
SN fica pensativa afinal ainda é virgem, ela sempre achou que dormiria com o amor da sua vida na sua primeira vez.
Alguns dias se passam e o cio de Namjoon está próximo. Ele acorda cedo para ir trabalhar e desce para o café.
NJ: Bom dia Vanessa, não deixe a SN dormir até meio dia viu..
SN vem da cozinha com uma xícara de café e alcança para Namjoon..
SN: Eu não irei dormir até meio dia Namjoon, ó o seu café.. larga a xícara na mesa e volta para a cozinha
Namjoon fica sem reação por um instante..
Lobo: Bem feito, quer ficar dando uma de poderoso chefão
NJ: Vai dormir lobinho, tá cedo ainda. Me dá paz..
Vanessa: A SN preparou todo café da manhã, ela levantou primeiro que eu.. fala entre risos
SN volta trazendo o restante das coisas para o café. A mesa está farta..
SN senta ao lado de Namjoon para o café e ele estranha a reação, puxa uma pouco sua cadeira e se afasta
SN: O que foi? Eu não posso sentar perto de você?
NJ: N-não, pode sentar onde quiser. Mas não precisa colar em mim desse jeito..
SN: Não tô colada, eu só sentei do seu lado. Quer saber, depois eu tomo meu café. Pode ficar à vontade..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço do Amor (NJ e SN)
FanfictionSN era uma jovem ômega que vinha de uma família humilde. Por outro lado havia Namjoon, um Alfa vindo de uma família milionária e muito ambiciosos. Uma dívida familiar fará com que SN entre em um casamento forçado. Um Alfa soberbo e mandão terá que c...