Enquanto SN sai da mesa Namjoon fica meio desconsertado com a situação.. Ele come e vai para a empresa..
Chegando lá ele encontra Taehyung no elevador:
TH: E aí recém casado, como estão as coisas?
NJ: Aff Taehyung, recém casado? É sério?
TH: Ué, mas você não é? bota as mãos na cintura..
NJ: Mas ninguém tem que saber não, e hoje eu tenho um encontro…fala com um sorriso ladino
TH: Namjoon você está casado! Qual parte não entendeu?
NJ: Mas é tudo uma farsa e eu vou entrar no cio, preciso achar alguém pra passar meus dias.
TH: Porque não passa com a SN?
NJ: O Taehyung você come merda? Porque não é possível que me diga uma coisa dessa.
TH: Você não vai levar essa mulher pra casa com a SN lá né Namjoon?
NJ: Claro que vou, a casa é minha e eu preciso fazer ela desistir disso, vamos ver até onde ela aguenta..
TH: Me arrependi de inventar essa história, a coitada da menina não merece isso..
NJ: Ah Taehyung para de drama, vou dar uns amassos só.. E outra a SN tá bem ciente que eu não quero nada com ela.
Taehyung balança a cabeça, ambos vão para reunião com o pai..
Eles terminam sua reunião e Taehyung recebe uma mensagem no celular.
JH: Oii, é o J-Hope, sabe da minha irmã? Não consigo falar com ela..
TH: Que eu saiba está tudo bem com ela, mas vou passar lá e te aviso assim que der..
JH: Ahhh muito obrigado, estarei esperando..
TH: Vem cá, você está livre essa semana? .
JH: Não entendi…
TH: Ah não se faça de difícil, podemos dar uma passeada, o que acha?
JH: ihhh sei lá, acho melhor não misturar as coisas..
TH: J-Hope você é você, e a SN é a SN. Vai, me dá uma chance.
JH: kkk tá bom, quarta eu saio mais cedo da empresa. Me pega as 18h
Taehyung fica feliz com o contato de Hobi.. Ele decide ir ver SN amanhã, afinal Namjoon irá levar a mulher pra casa hoje.
Em casa SN já ajeitou tudo, ela pega seu celular e tem 5 mensagens de J-Hope, perguntando como ela está. Ela decide não comentar com sua família o tratamento de Namjoon para não aumentar o sofrimento dos pais.
A tarde vai caindo e SN está no jardim apreciando o pôr do sol.
Namjoon chega e sobe para tomar banho e se preparar para receber a moça.. Ele desce procurando SN..
NJ: Ah, você está aí. Então, preciso que fique no seu quarto agora a noite.
SN: Ok, mas porque?
NJ: Ué porque eu tô mandando, eu vou receber uma amiga. Não quero que ninguém me atrapalhe.
SN: Você vai receber uma mulher comigo aqui, Namjoon? É sério isso??
NJ: SN a minha vida não te diz respeito, eu não tenho nada com você. Então sem show tá..
SN: Porque você aceitou essa droga de casamento se me odeia tanto? grita SN encarando Namjoon
NJ: Pelo mesmo motivo que você aceitou, se seu pai não fosse um merda nada disso tava acontecendo.
SN: Não fala do meu pai, ele fez tudo pela saúde da minha mãe, não é igual aquele monstro sanguessuga do seu pai!! fala e empurra Namjoon
Namjoon fica furioso com SN, seus olhos ficam avermelhados e ele usa sua voz de alfa pela primeira vez com ela
NJ: NUNCA MAIS FALE DO MEU PAI, NEM ENCOSTE EM MIM SUA INÚTIL..
A voz de alfa deixa SN atordoada, enquanto ele aumenta o tom ela vai se encolhendo até desmaiar de dor..
NJ: Mas que droga mesmo, acorda SN, por favor.. fala chacoalhando a jovem
SN não reage então Namjoon a pega no colo e leva para seu quarto.. Lá em cima ele larga SN na cama e tenta acordá-la.
Vanessa teve que sair para resolver uns negócios pessoais, Namjoon não consegue acordar SN e decide ligar para Taehyung.
TH: Alô? O que você quer Namjoon?
NJ: Tae preciso que venha pra cá, por favor.
TH: Você pedindo por favor? Que merda tu fez Namjoon?
NJ: Tae só vem logo, sem perguntas…
Taehyung chega em alguns minutos, Namjoon grita do quarto chamando o irmão..
TH: Que merda você fez Namjoon, você matou a garota?
NJ: Claro que não Taehyung, a gente discutiu e eu usei minha voz de alfa e ela desmaiou.
TH: Você sabe que sua voz de alfa pode ensurdecer uma ômega não sabe Namjoon? Porque fez isso?
NJ: Ela me empurrou e ofendeu nossa família, eu perdi o controle..
TH: Mas você é um burro mesmo, vai pegar uma garrafa de álcool lá em baixo..
Namjoon desce as escadas e procura o álcool, ele revira tudo que é armário e acha a garrafa.
NJ: Ó o álcool.. alcança para Tae
Taehyung passa em um pano e aproxima do nariz de SN, ela sente o cheiro e começa acordar aos poucos.
TH: Oi SN, é o Tae, você tá melhor?
SN abre os olhos lentamente mas volta a fechá-los quando vê Namjoon na sua frente
NJ: Calma, eu não vou fazer nada..
TH: Sai Namjoon, ela tá com medo de você..
Namjoon desce para a sala e fica esperando Taehyung descer..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço do Amor (NJ e SN)
Fiksi PenggemarSN era uma jovem ômega que vinha de uma família humilde. Por outro lado havia Namjoon, um Alfa vindo de uma família milionária e muito ambiciosos. Uma dívida familiar fará com que SN entre em um casamento forçado. Um Alfa soberbo e mandão terá que c...