Capítulo 2

385 49 0
                                    

Tadeu: Sim filha, eles são Alfas dominantes, provavelmente vão querer que você retribua para pagar a estadia por lá.

SN abaixa a cabeça triste. Ela não nunca morou com homem algum, tem medo de estar longe dos pais. Mas sabe que precisa ajudar sua família.

Tadeu liga para Jisun e aceita o contrato, eles marcam um encontro para assinar tudo em dois dias..

.....

Namjoon não mora com o pai, ele tem sua casa e vive apenas com uma empregada, a Vanessa. Ela praticamente o criou e é uma das poucas pessoas que o Namjoon trata bem.

Jisun liga para Namjoon para avisar que o contrato será assinado, o mesmo fica bravo, pega uma garrafa de vinho e senta no sofá enquanto resmunga furioso.

Vanessa: O que houve Nam? algum bicho te mordeu?

NJ: Essa droga de casamento arranjado. Vou ter que morar com uma ômega, uma ômega acredita nisso?

Vanessa: Você nem conhece a menina Namjoon, quando vê é uma boa moça.

NJ: E nem quero conhecer, eu já tenho a minha vida, eu curto do meu jeito. Porque casar? Aishhhh

Vanessa: É só por 1 ano e meio Nam, vai passar rapidinho..

NJ: Eu espero Vanessa. Não espere essa garota que eu vá brincar de casinha com ela. Minha vida continua a mesma, e ela terá que trabalhar aqui para pagar os gastos.

Vanessa: Coitada dessa menina, acho que ela não aguenta esse contrato não... fala e vai para cozinha

NJ: Coitado de mim, tudo culpa do Taehyung que não sabe fechar aquela boca.

Namjoon bebê toda garrafa de vinho e adormece no sofá mesmo.

Dois dias depois os Kim vão até a casa de SN para decidir tudo..

Ding.. Dong.. toca a campainha...

JH: Ah oi, podem entrar.. fala abrindo a porta.

Eles entram e sentam no sofá com Tadeu, J-Hope oferece um café mas só Taehyung aceita.

TH: Obrigado.. da um sorrisinho

Jisun: Bom, aqui estão os papéis, mas preciso da assinatura da jovem moça também..

JH: Ah, mamãe foi chamar ela, ela deve estar chorando de novo. Tem feito muito isso desde essa história toda.

Tadeu: Shit J-Hope, fecha essa boca.. fala

J-Hope dá de ombros e senta em uma cadeira. Logo SN chega com sua mãe e seu coração dispara aos ver todos ali sentados..

Eva: Olá Jisun, olá meninos. Essa é a minha menina, diga oi SN..

SN: Ah, o-oi.. fala e abaixa a cabeça novamente.

Eles as cumprimentam e começam a conversar sobre o contrato.. Tudo é decidido e Jisun, Namjoon, Tadeu e SN assinam os papéis.

Jisun: O casamento será no civil, apenas para registrar.. já está marcado para sexta feira..

Namjoon: Ah, tem mais uma coisa, vocês podem visitar a SN, mas ela não poderá visitá-los..

SN arregala os olhos e imediatamente encara sua mãe..

SN: Mas porque? pergunta com uma carinha triste 

NJ: Seul fica longe de Busan, não terei como trazê-la e você não poderá ficar viajando sempre que quiser. Teremos regras.. aponta para o contrato.

SN assente e eles se despedem..

No carro dos Kim..

TH: É Namjoon, você se deu bem! A SN é muito bonita, e você sentiu aquele cheiro? Ahhhhh

NJ: E tem como não sentir? Está impregnado em mim até agora.. 

TH: O cheiro dela é diferente, eu senti mesmo antes de entrar na casa, já o do irmão eu senti apenas dentro de casa. 

NJ: Deve ter algum problema só pode… Aff

TH: Cuida pra ela não te enfeitiçar Nam, eu que gosto de homens fiquei encantado com o cheiro dela, imagine você, que dorme com qualquer rabo de saia

NJ: Não viaja Tae, eu só fico com a elite de Seul, o que eu vou querer com essa garota. 

Jisun: Vê se não estraga meu plano Namjoon..

Namjoon assente e deixa o pai e o irmão em casa e vai para sua residência.

Por ser um lobo Alfa Lupus, o lobo de Namjoon pode se comunicar com ele

Lobo: Aii, aii, você sentiu aquele cheiro Namjoon?

NJ: Era só o que me faltava, você não vai se meter nessa história! 

Lobo: Você não me governa NJ, eu vou sonhar com o cheiro da nossa ômega..

NJ: Que nossa ômega, o que tá havendo com você, sossega esse facho.  

Lobo: Veremos Namjoon, veremos kkk..

NJ on
Não me faltava mais nada, agora esse lobo infeliz vai ficar me atazanando..
NJ off

O dia do casamento chega e Namjoon e sua família já estão no cartório esperando por SN, ela chega e Namjoon ouve seu lobo gritar assim  que sente o cheiro de SN..

Lobo; Ahhh ela chegou, não vejo a hora de ficarmos a sós..

NJ: Pelo amor de Deus, não começa.. fala serrando os dentes

Sn chega, ela está com um vestido rendado que era de sua mãe, e o cabelo solto. Simples mas muito bonita. 

O Juiz de paz os chama e lê todo aquele discurso de casamento e os dois assinam a certidão.

Juiz: Pode beijar a noiva

Lobo: Vai Namjoon, vamos beijar ela.. 

SN olha para Namjoon e vira em sua direção lhe dando um beijo frio, para que pudessem sair logo. 

Ela sente sua loba desesperada, mas não consegue entender o que ela quer dizer..

O Preço do Amor (NJ e SN) Onde histórias criam vida. Descubra agora