Namjoon está na empresa mas não consegue parar de se preocupar com SN, ele lembra da noite que passaram coladinhos e se perde em seus pensamentos..
NJ on:
Isso não pode estar acontecendo, porque esse raio desse lobo foi se meter nessa história. Me fez dormir com ela, agora não consigo parar de pensar no corpo dela junto ao meu. Merda meu pai vai surtar..
NJ offTaehyung entra na sala de Namjoon todo faceiro afinal irá sair com Hobi hoje..
TH: E aí maninho, como foi com a SN ?
NJ: É foi.. Foi.. normal ué.. gagueja um pouco
TH: Normal como Namjoon? Você pediu desculpas?
NJ: Eu subi com o remédio e ela tava dormindo, aí eu acabei adormecendo junto com ela.
TH: Você dormiu com ela??? Conta tudo.. fala sentando na cadeira
NJ: Taehyung, não tem nada de mais. Eu tava cansado e fiquei com medo dela passar mal
TH: Aham sei, você está cedendo aos encantos da SN Namjoonie
NJ: Ah vai cagar Taehyung, vai me contar porque tá todo felizinho hoje?
TH: Tenho um encontro, com o irmão gatinho da SN
NJ: Tu não perde tempo né Tae, já se enrabichou no menino..
TH: Tô afinzasso dele, hoje saio cedo e passo lá pra pegar ele..
….
SN chega até a casa dos pais e toca a campainha.. Ding.. Dong..
Eva: Meu amor, que surpresa.. dá um abraço apertado na filha..
SN: Cadê todo mundo dessa casa?
Eva: Seu pai e o Hobi estão na empresa, hoje eles saem cedo. Mas que surpresa você aqui, achei que o Namjoon não permitisse..
SN: Bom, ele me deixou vir.. Acho que irei aguentar esse 1 ano e meio tranquilo..
Eva: Minha filha, você já falou com ele do seu cio? Está próximo, e eu não estarei lá para cuidar de você
Loba: Cuidar? Essa mulher me entupiu de calmante.. Sai fora
SN: Não sei como vou fazer, minha loba já deixou claro que não quer remédios, e eu tô apavorada.
Eva: Podemos pedir pra ele pra você passar aqui, eu cuido de você..
Loba: Nem pensar SN, eu quero aquele homem..
SN: Sossega lobinha, por favor..
SN e sua mãe conversam bastante e mais tarde J-Hope chega.
JH: Ahhh não acredito, que saudade que eu tava..
SN: Oiii maninho, como você está, tá todo bonitão onde é o date?
JH: Vou sair com um carinha, espero que não me arrependa..
SN: E o papai?
JH: Ficou na empresa, tinha que assinar alguns documentos extras..
….
Em casa, Namjoon fica apreensivo, ele teme que SN desista de voltar, tudo que ele deseja no momento é ficar perto dela novamente..
….
Todos conversam por mais um tempo e SN recebe uma mensagem no celular..
NJ: Oi SN, sabe que tem que voltar para casa né. Ou já desistiu do contrato?
SN: Já estou indo, não desisti de nada não. Tá com saudades?
NJ: Morrendo de saudades..
SN: Hahaha engraçadinho.
SN se despede de sua mãe e ela e Hobi vão até a porta..
SN: Aquele não é o carro do Taehyung?
Hobi: Uhum, ele é o carinha do meu date.. fala entre risos..
SN: O Taehyung é um bom homem, aproveita maninho..
J-Hope entra no carro de Tae e eles saem para um passeio a dois..
SN já está a caminho de casa.. a noite vai chegando, ela observa as estrelas e fica pensando no perfume do Namjoon que ficou impregnado em sua roupa noite passada
Namjoon está na mesa jantando quando SN entra em casa.. ele a vê e sente um alívio no peito
SN: Oi Namjoon, obrigada por me deixar ver minha família. Foi ótimo.
NJ: Aham, tranquilo.. fala enquanto leva a comida até a boca
SN sobe e toma um banho, depois desce para comer alguma coisa.. Ao terminar sua refeição ela decide conversar com Namjoon sobre seu cio.
Namjoon está na sala lendo um livro ele já bebeu alguns copos de whisky, SN se aproxima e senta a sua frente..
SN: Posso falar com você?
NJ: Fala… não tira os olhos do seu livro
SN: É sobre o meu cio..
Namjoon congela, e paralisa por alguns segundos..
Lobo: Esse assunto me interessa, presta atenção aí Zé roela
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço do Amor (NJ e SN)
FanfictionSN era uma jovem ômega que vinha de uma família humilde. Por outro lado havia Namjoon, um Alfa vindo de uma família milionária e muito ambiciosos. Uma dívida familiar fará com que SN entre em um casamento forçado. Um Alfa soberbo e mandão terá que c...