Capítulo 8

382 45 0
                                    

NJ: O que tem o seu cio SN? 

SN: Bom, eu queria saber se posso passar lá na minha mãe.. 

Lobo: Ah mas nem fudendo, não, não, não e não! 

NJ: Porque você quer passar seu cio lá? Tem alguém especial lá ? 

SN: O que? N-não, não tem ninguém. É que eu só tive um cio até agora, e minha loba quase me matou, e acontece que eu sou ahh…

NJ: Você é o que? pergunta Nam intrigado..

SN: Eu sou virgem Namjoon, aiiii que vergonha.. leva as mãos a cabeça 

Lobo: Ah eu não acredito nisso, por isso o cheiro dela me deixou louco desse jeito 

NJ: Bom, eu sinto muito SN, mas você não pode ir pra casa da sua mãe.. 

SN: Mas minha loba vai me machucar Namjoon, eu preciso dos remédios.. É muita crueldade me deixar aqui..

NJ: Porque crueldade? Fala enquanto se aproxima de SN 

SN gela quando Namjoon chega bem pertinho dela, será o efeito da bebida? 

SN: A minha mãe sabe cuidar de mim, quem vai cuidar de mim aqui? Eu vou morrer de dor sem os remédios… fala e abaixa a cabeça..

NJ: Você não precisa morrer de dor, eu cuido de você SN… 

SN: Você o que? arregala os olhos..

NJ: Eu também vou entrar no cio, e o meu lobo quer a sua loba. A gente se ajuda e ninguém sente dor.. fala arqueando a sobrancelha 

SN: Você só pode estar brincando comigo.. Isso é por causa do seu cio, a hora que passar você volta a me tratar feito lixo

Loba: Ah eu não vejo a hora de brincar com ele, pode fazer comigo o que quiser grandão 

NJ: Não é só a droga de um cio, eu não sei porque isso aconteceu, mas eu não consigo parar de pensar em você.. a encarou como quem fosse devorar uma presa 

SN: Namjoon você está bêbado? O Namjoon sóbrio não iria falar Isso pra mim 

NJ: Talvez eu tenha bebido uma garrafa de whisky para criar coragem de falar com você, mas o Namjoon sóbrio passou o dia com medo que você desistisse do contrato e fosse embora daqui, de perto de mim..

Lobo: Agora você falou algo que preste Namjoon, esse é meu garoto.. 

SN fica sem reação, e olha fixamente nos olhos de Namjoon..

Namjoon se aproxima e encosta sua mão enorme no rosto delicado de SN, a mesma já está entregue e não consegue se afastar..

NJ: O que foi SN, o gato comeu a sua língua? fala cheio de maldade

SN então o beija, mas muito diferente do beijo no casamento, esse foi molhado, quente e cheio de vontade, Namjoon agarra sua cintura trazendo a pequena junto ao seu corpo..

Os lobos sentem a conexão dos dois e fazem um alvoroço dentro deles…

SN se afasta um pouco de Nam..

SN: Eu tenho medo Namjoon.. encara o maior 

NJ: Medo de que? Eu não vou te machucar.. faz um carinho em seu rosto 

SN: É a minha primeira vez, tenho medo de fazer tudo errado..

NJ: Não se preocupe com isso, vai ser tudo perfeito. E no seu tempo, a gente não tem que fazer nada hoje..

Lobo: Ahhh eu quero hoje, agora tu voltou a ser o bundão de antes 

Os dois ficam no sofá trocando carícias, e SN teme que Namjoon esteja apenas a usá-la. Ela lhe dá boa noite e sobe para seu quarto..

Nam fica mais um pouco na sala e sente um leve incômodo, o que o deixa intrigado, afinal seu cio virá no fim de semana.

No quarto SN deita e sente o gosto forte do  álcool, do beijo com Namjoon

SN pensa alto: 

Eu gosto dele, mas acho que ele só tá me usando para passar seu cio, afinal o lobo não quer outra mulher

Loba: Eu deixo ele me usar a vontade. Você acha mesmo que ele iria falar tudo aquilo por causa do cio? Ele gosta de nós SN 

SN: Você acha lobinha? Eu tô com medo, olha o tamanho daquele homem.. 

Loba: Confia em mim SN, se entrega que eu não deixo você sentir dor nenhuma.. 

2 dias se passam e o cio de SN parece chegar mais cedo do que o esperado.. No meio da tarde ela sente uma dor absurda e sobe para o seu quarto aos prantos.. 

Namjoon foi para a empresa com dores também, mas tomou 3 calmantes para aquietar seu lobo e aguentar a reunião com o pai.

O Preço do Amor (NJ e SN) Onde histórias criam vida. Descubra agora