Capítulo 5

383 47 16
                                    

A/N:

Hahaha, bom dia! Sentiram minha falta? Passei aqui para avisar que minhas aulas começam Quinta-Feira, af, por isso não vou estar tendo muito tempo! Obrigada por tudo! Novamente, amo vocês! ❤

POV PRISCILA:

A semana parecia passar tão devagar, parecia que os dias eram muito longos. Não sei por que me senti assim, mas queria que a semana acabasse já.

Já tentei procurar a moça e perguntar se ela vai à festa. Eu realmente quero conhecê-la, ela parece legal, sem falar que é fofa e atraente. Oh, eu estou brincando, ela provavelmente é mais heterossexual do que sabe-se lá o quê.

-"Priscila!" Ally acenou com a mão na minha cara.

-"Olá!" Eu tirei a mão da minha cara.

-"O quê?" Ela riu.

-"Em quem você está pensando?"

-"Ninguém." Dei uma mordida no meu sanduíche de frango.

-"Aposto que é aquela garota de quem você me falou." Clara falou.

-"Como é que eu não sei sobre isso!"

-"Sim!" Vanessa se juntou. Eu dei a Clara um olhar mortal. Ela sorriu para mim e eu revirei os olhos.

-"Não é ninguém. Apenas uma garota que é atormentada e eu quero ser amigo dela."

-"Mais como namorada" Clara sussurrou para Malu, mas alto o suficiente para eu ouvir.

-"Clara, cala a boca." Ela riu

-"É a verdade!"

-"Não, não é." Vanessa falou.

-"De qualquer forma. Eu acho que é uma boa ideia ser amiga dela. Quero dizer, talvez ela precise de um, já que você disse que ela é perseguida. E enquanto você está nisso, faça um movimento." Ela piscou para mim.

-"Oh meu Deus. Não, ok. Eu não quero um relacionamento agora. Além disso, ela provavelmente é mais hétero do que uma régua."

-"Talvez sim, mas pode mudar." Clara disse dando-me uma piscadela. Revirei os olhos e soquei seu braço de brincadeira.

-"Ai!"

-"Eu não bati em você com aquele choro forte, baby." Ela esfregou o braço.

-"Ainda dói. Por isso vou levar o seu pudim." Dei de ombros.

-"Pegue. É nojento." Ela mostrou a língua para mim.

Louca.

POV CAROLYNA:

Era sexta-feira e ainda fiquei surpresa por ter sido convidada para a festa. Tive a sensação de que olhos castanhos tinham algo a ver com isso. Eu não tinha certeza se deveria ir ou não. Eu não sou uma garota festeira, prefiro sentar no meu quarto com um livro e meus fones de ouvido.

Talvez uma festa não fosse ruim. Só para ver como é. Eu fui para a cozinha.

-"Mamãe?" Minha mãe levantou os olhos do que estava lendo.

-"Sim, mija?"

-"Hum, tudo bem se eu sair hoje à noite?" Ela largou o livro.

-"Estas bien?" Olhei para ela confusa.

-"Por que eu não estaria bem?"

-"Sinto muito, é só que você nunca sai!" Suspirei.

-"Bem, eu tenho certeza que não vai doer." Ela sorriu para mim.

Perdida (Capri)Onde histórias criam vida. Descubra agora