POV CAROLYNA:
"Certo, eu sou Carolynaa." Eu disse a ela. Seus olhos se arregalaram.
-"C-Carolyna...Borges...?" ela disse chocada. Não é surpreendente.
-"Sim, agora que você sabe quem eu sou você provavelmente se arrepende de tudo o que você acabou de dizer." Ela deu um passo à frente e me abraçou inesperadamente.
-"Não, Carolyna! Oh meu Deus." Ela me abraçou apertado. Estou confusa.
-"Carolyna sou eu-" Ela foi cortada por uma buzina de carro.
"Ei garota durona, nós temos que ir agora, você não sabe o caos que você causou lá atrás." Estou supondo que ela seja amiga. disse.
-"O quê? Você está falando sério!? Agora?" Ela parecia chateada.
-"Sim agora!" sua amiga gritou. Ela olhou para mim.
-"Sinto muito Carolyna. Falo com você em breve" Ela me deu um abraço rápido. Eu dei um pequeno aceno.
Estou tão confusa. Por que ela teria uma reação a mim assim. É como se eu fosse uma pessoa perdida há muito tempo ou algo assim. Ela deve estar bêbada. E o que ela poderia ter causado?
POV PRISCILA:
-"Malu! Sério, por que você tinha que vir agora??" Nós dirigimos para a casa dela.
-"Se você queria ficar longe de problemas, então você deveria estar feliz por eu te pegar"
-"Do que diabos você está falando?" Encostei-me no carro dela cruzando os braços.
-"Bem senhorita Hero, depois da sua ''briga'' todo mundo enlouqueceu. Vecollen tentou ir atrás de você, mas tropeçou e caiu e jogou uma bebida em outra garota e imagine o resto, a polícia estava lá não sei quem os chamou e alguém mencionou você e eles estavam procurando por você." Droga.
"Bem, obrigado por me salvar mas, você interrompeu o momento que eu passei desejando." Seus olhos se arregalaram.
-"Você ficou com aquela garota!" ela disse entusiasmada.
-"O quê? Não. Que porra é essa?"
-"Ei, eu só estou supondo, ok??" Eu agarrei seus ombros.
-"Foi Carolyna! Carolyna Borges!" Sua boca caiu.
-"De jeito nenhum! Ela foi para a nossa escola o tempo todo e você a salvou mais de uma vez! Uau!!"
"Eu sei! É isso que estou dizendo!! Mas fui interrompido!" Ela levantou as mãos para se defender.
-"Não me culpe, eu salvei sua bunda" Revirei os olhos.
-"Ok, você está certo, mas..ugh, eu não sei o que fazer"
-"Fale com ela" Eu olhei para ela.
-"Ela não sabe quem eu sou." Ela me deu um olhar confuso.
-"Você não disse a ela? Isso é estúpido."
-"Você interrompeu!!" Eu gritei com ela.
-"Bem, me desculpe!!" Ela gritou de volta.
Entramos na casa dela.
-"Tá, procure ela diga quem você é, e que está apaixonada por ela e tada!!" Eu me joguei no sofá.
-"Você não é bom nisso sabia?"
-"Estou tentando." Ela disse.
-"Ok, bem, pare."
-"Você é má."
-"Mas você me ama." Ela jogou um travesseiro em mim.
-"Tristemente." Eu ri.
Quando voltamos para a escola, tudo estava uma loucura. Todos vinham até mim e faziam perguntas ou me diziam que eu deveria bater em Vecollen. (sinceramente, eu deveria) alguns até disseram que me odiavam. E logo descobri que Vecollen foi presa por algo que não sei o que era.
"Caramba, garota, você deu um bom show na sexta-feira", disse Clara quando nos sentamos para almoçar.
-"a sério." disse Vanessa. Revirei os olhos.
-"Todo mundo está fazendo um grande alarde sobre isso. Quando realmente não era", eu disse a eles.
-"Sim, foi" "Não é tão importante quanto o desejo de Priscila finalmente se tornar realidade." Malu falou.
-"O que você quer dizer?" perguntou Vanessa.
-"Diga a eles" Malu disse.
"Eu a encontrei." Eu declarei. Clara deixou cair a colher
-"Seu verdadeiro amor?" Só Clara.
-"Não idiota. Carolyna" eu disse sorrindo.
"Você é real?" Vanessa perguntou surpresa. Eu balancei a cabeça.
-"Eu fui atrás dela depois da coisa da Vecollen porque ela estava pegando no pé dela e a próxima coisa que você sabe, bum, ela é a Carolyna"
-"Daaang garota, isso é melhor do que amor verdadeiro!" Clara disse me dando um abraço de lado.
-"Eu sei"
-"O que ela disse quando descobriu que você era você." Olhei para Malu.
-"Eu não consegui porque alguém interrompeu."
-"Ei, eu disse que sinto muito" Ela disse rapidamente.
-"Então você não contou a ela?" Vanessa perguntou. Eu balancei a cabeça.
-"Bem, o que você está esperando? Vá encontrá-la!" Clara disse me dando um empurrão.
-"Eu já tentei, não consegui encontrá-la. Acho que ela não está aqui." Nesse momento, dois amigos de Vecollen apareceram.
-"Bem, olhe para a senhorita heroína toda feliz." Um deles disse
-"O que você quer?" Eu perguntei pra eles.
-"Viemos dizer que você e Carolyna vão pagar pelo ocorrido."
-"Carolyna não fez nada. Deixe-a de fora." Eles riram
-"Claro que você é a protetora dela. Mas sem você ela não pode fazer nada."
Clara se levantou.
-"Você não vai fazer merda com elas sem me enfrentar primeiro." Puxei Clara para baixo.
-"Pare. Eles não vão fazer nada." Eles riram novamente.
-"Veremos"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida (Capri)
RomancePriscila e Carolyna se separaram quando crianças. Elas acham que não se lembram uma da outra. Quando Carolyna se muda para a mesma escola que Priscila e sofre bullying. Priscila a ajuda a passar por isso. Quando eles percebem que eram amigos quando...