Capítulo 10

483 45 12
                                    

POV CAROLYNA:

Acordei com meu telefone tocando.

"Olá?" eu disse com sono.

"Ei" era Priscila.

"Oh Olá."

"Hum? O que há." ela perguntou

"Bem, eu estava dormindo, mas está tudo bem."

"Oh desculpe. Eu só estava pensando se você quer ir ao shopping comigo?"

"Humm, claro" eu respondi.

"Ótimo, estarei aí em 15 até mais..." ela desligou.

Esfreguei os olhos e me levantei para fazer minha rotina matinal. Desci as escadas.

-"Bom dia Mami" eu disse dando um beijo na bochecha dela.

-"Mami está bem se eu for ao shopping com Priscilla?" Perguntei.

-"Sim, é claro que você pode." ela me deu um sorriso.

-"Obrigada mamãe." Eu disse.

Eu esperei por Priscila. Alguns minutos depois, houve uma batida. Eu me levantei para atender. Eu encontrei os familiares olhos castanhos.

-"Hey" ela disse me dando um sorriso caloroso.

-"Oi" eu respondi. Houve silêncio. Ela era tão bonita.

-"Hum, então uh você está pronto?" ela finalmente perguntou. Eu balancei a cabeça e fizemos

POV PRISCILA:

Carolyna é simplesmente perfeita. Tudo sobre ela. Eu me sinto me apaixonando por ela de uma forma que nunca fiz. Mesmo as menores coisas me atraem ainda mais.

A essa altura, eu tinha mais certeza de que estava apaixonada pela minha melhor amiga. Mas eu não tinha certeza se ela por acaso se sentiria da mesma maneira. Embora meio que doa saber disso, mas eu só quero que ela seja feliz.

-"Priscila, podemos comer alguma coisa?" ela perguntou. Eu balancei a cabeça

-"Claro. O que você gostaria?"

-"Pizza!" ela disse quase imediatamente. Eu sorri com sua excitação.

-"Ok" eu disse.

Entramos na praça de alimentação e pedimos uma pizza. Carolyna terminou super rápido.

-"Você estava com fome?" Eu perguntei a ela.

-"Mais ou menos. Eu realmente gosto de pizza." Eu ri.

-"Você é tão fofa." Ela corou. Foi tão adorável! Juro que só quero beijá-la.

Continuamos nosso dia. Eu aproveitei cada momento com ela. Depois de todos esses anos, às vezes eu realmente não conseguia acreditar que ela estava comigo. Muito menos posso acreditar que gosto dela. Desde aquele dia no refeitório.

"Prica, o que você acha?" Ela disse tirando-me dos meus pensamentos. Ela tinha um laço preto no cabelo. Isso a fazia parecer ainda mais elegante. Eu sorri

-"Parece ótimo, Lyna!"

-"Você realmente acha isso?" ela perguntou insegura.

-"Sim, você sabe o que ficaria ótimo em você também?" Eu perguntei caminhando até um snapback preto e branco. Ela tinha uma cara de confusão.

Peguei na prateleira e coloquei sobre ela.

-"Perfeito" eu disse. E na realidade foi. Ela sorriu enquanto se olhava no espelho.

-"Gosto muito, mas só tenho dinheiro para o arco e gosto muito disso também." ela disse olhando para os dois itens em sua mão.

-"Eu posso pagar por um, se você quiser." Eu disse e ela olhou para cima.

-"Você não precisa, Prica."

-"Mas eu quero. Só com uma condição." Ela pensou por um segundo.

-"O que é aquilo?" Eu levantei 3 gorros.

-"Você me ajuda a escolher" Ela sorriu e olhou para os três.

-"Acho o branco... mas também gosto do azul marinho." Coloquei o preto de volta. "Bem, nesse caso vamos pegar os dois. Vamos." pagamos nossos itens e voltamos para casa.

Caminhamos até a porta dela.

-"Quer entrar?" ela perguntou. Eu balancei a cabeça.

-''Só um pouco." Entramos e eu sentei no sofá. A mãe dela entrou. Levantei-me para lhe dar um abraço.

-"Oi Priscila, como você está?" ela perguntou.

-"Eu estou ótima, e você?" ela se sentou e suspirou.

-"Já vi dias melhores" confessou.

-"Sinto muito, mas espero que um convite para jantar amanhã ajude, talvez?" Ela sorriu

-"Minha mãe me disse para perguntar." Eu expliquei.

-"Nós adoraríamos, Lauren." Eu sorri.

-"Ótimo, mal posso esperar. Tenho que ir agora. Minha mãe está esperando por mim."

-"Tudo bem, Lauren, se cuide." Dei outro abraço nela.

Carolyna me acompanhou até meu carro.

-"Priscila, eu me diverti muito hoje. Muito obrigada." Um sorriso se espalhou pelo meu rosto.

-"A qualquer hora, Lyna. Eu amo estar com você." ela corou levemente.

Tive vontade de beijá-la. Mas, em vez disso, passei meus braços ao redor dela. Ela instantaneamente fez o mesmo. Antes de se afastar, ela deu um beijo suave na minha bochecha.

-"Boa noite, Priscila." ela disse antes de entrar.

Minha mão tocou o lugar onde seus lábios haviam tocado. E um sorriso comedor de rosto tomou conta do meu rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perdida (Capri)Onde histórias criam vida. Descubra agora