A fornicação sem muitos rodeios é basicamente é o sexo fora do casamento (que pode ser em caso de adultério ,que além de ser a traição ou adultério é também uma forma de fornicação ou o sexo antes do casamento).
É importante dizer que a bíblia cita coisas que praticamente tem o mesmo significado da fornicação , são sinônimos como :
-imoralidade sexual
lembra das partes da bíblia que fala, fujam da imoralidade sexual.
-
Algumas versões da Bíblia traduziram fornicação por prostituição e imoralidade sexual e fornicadores por impuros.Sim, sim a prostituição não é somente em casos em que se é pagado para ter relaçoes sexuais., sexo fora do casamento é uma forma de prostituição.
A bíblia não deixa explicitamente falando que sexo antes de casar é prostituição, mais fala sobre a imoralidade sexual. A imoralidade se baseia em atitudes sexuais desenfreadas. O sexo é o selo da união eterna de duas pessoas, para que se tornem uma só carne perante os olhos de Deus. Imagina agora, se fizéssemos sexos com todos os namorados que tivéssemos. Aos olhos de Deus ele viria isso como uma prostituição, e sabemos que uma prostituta é titulada por este nome por deitar-se com varias pessoas. Amiga vale a pena esperar.
A BÍBLIA CITA MUITAS COISAS SOBRE FORNICAÇÃO, IMORALIDADE SEXUAL, ETC.
°
Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia, a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos, as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus." Gálatas 5.19,21
° porque esta é a vontade de Deus, a saber, a vossa santificação: que vos abstenhais da prostituição, que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santidade e honra, não na paixão da concupiscência, como os gentios que não conhecem a Deus" 1 Tessalonicenses 4.3-5
°
"Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz... (2Tm 2:22).
--------------------------------------------------------------
Solteiras
digo a voçes minhas lindas que nao fiquem ansiosas pois o principe do Senhor vai aparecer na vida de vocês ,mas entao aprendam a serem princesas você é uma princesa do Senhor , somos filhas do rei, se guardem, guardem sua pureza, se valorizem!!
-----------------------------------------------------------------------
Namorados
Se voçê ja encontrou o principe que vai te fazer feliz pra sempre, parabens!!
Mas sejam pacientes e vigiem, vigiem muito pois o inimigo é sujo, ele pode se aproveitar da fraqueza de ambos por isso fiquem atentas e evitem beijos prolongados, ficar muito sozinhos e tudo que o Espirito Santo falar ao teu coração que não convem fazer... Lembrem se #Namoros SantosE se eu meu namorado ja fizemos sexo?
Se o casal ja praticou o ato sexual e depois converteram, a partir do momento que voçe aceita Jesus tudo se faz novo, o que voçês devem fazer é abandonar essa pratica ate o casamento e isso tambem vale para aqueles que ja eram convertidos porem cometeram o pecado da carne e se arrependeram sinceramente confessem a Deus e peçam perdao de todo o coraçao e nao voltem a praticar o ato sexual.
recadinho
espero que tenham intendido bem, qualquer duvida comentem ou mandem mensagens
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só para garotas
EspiritualO livro se trata de como deve ser a vida da garota cristã no século 21 em diversas areas das nossas vidas tudo dentro dos principios biblicos