notas iniciais

10 0 0
                                    

Oi gente, como estão?

Quente como o Verão é parte experiência, parte coragem de desenvolver alguma coisa diferente no Wattpad. Então, esse romance nasceu. 

Eu não sou a pessoa mais frequente em atualizações, mas como os capítulos são mais curtinhos, acredito que seja mais fácil manter as coisas semanalmente ou a cada 15 dias. Vocês são livres para me cobrar, eu deixo.

QCOV tem alguns gatilhos que vocês devem levar em conta antes de prosseguir a leitura. São eles: ansiedade, depressão, traição (não com o casal principal), transtorno alimentar e disforia relacionada a pessoa transexual. Se você se incomoda em algum desses temas, ou caso não concorde com a forma que for retratado, minha dm está aberta para conversas. Seja educado e gentil e iremos conversar, com certeza!

Aqui vão algumas regrinhas para a história em geral:

1. Comentários preconceituosos não serão aceitos. Seja um ser humano decente e não ataque personagens e outros leitores (e eu também!).

2. Críticas construtivas são bem-vindas, as maldosas, não. Sempre gosto de quem chega para somar e comentar coisas que eu poderia melhorar nas minhas histórias. Mas se a sua intenção é atacar e jogar hate sem sentido, por favor, fique longe.

Por fim, eu espero que QCOV seja uma ótima leitura para você. 

XOXO, malu s2 

Quente como o VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora