3.2🌊

2 0 0
                                    

"Garotos, eles gostam de um pouco de perigoFaremos ele se apaixonar por uma estranha"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Garotos, eles gostam de um pouco de perigo
Faremos ele se apaixonar por uma estranha"

(How to be a heartbreaker -  Marina and the Diamonds)

Preciso de muitos segundos para entender o que aconteceu.

Lacey Harper dá de ombros, como se aquilo não fosse nada, sorri para mim e vai embora. O cabelo loiro dela, curto e repicado, balança para todos os lados quando ela sai. Aperto a alça da minha mochila, sabendo que se eu fizer um escândalo, as chances de Grace me odiar aumentam.

— Kai? — Nick me chama — O que rolou?

— Grace tava conversando com a Lacey e depois saiu correndo.

Tento dizer isso de forma casual, mas noto como Nick endurece, tenso.

— Para onde ela foi?

— Banheiro, eu acho. Tá tudo bem com ela?

Eu sei que não está, mas preciso de qualquer pista.

— Não sei cara. Depois a gente conversa, pode ser? Preciso achar minha prima.

Meus dedos coçam para pegar o celular e ligar para ela, correr a porra da escola toda e encontrá-la.

— Cara, o que foi? — Tom me pergunta.

— Nada não.

Passo a mão pelo cabelo, nervoso.

— Hayes, você parece que vai socar alguma coisa.

— Só... Aconteceu uma coisa.

— Você tá escondendo alguma coisa.

Pisco devagar.

— Tá muito na cara?

— Para Hannah, Geórgia e Nick não. Mas eu te conheço bem demais, seu idiota. Então fala de uma vez.

Olho para o corredor movimentado. Nem fodendo que eu vou contar para Tom ali, então puxo o braço dele para a primeira sala vazia que encontro.

— Ei, ei! É sério mesmo isso, então.

— Tom, você não pode contar para ninguém, tá bom? Nem para nossos amigos.

— Meu Deus, você matou alguém?

Ele arregala os olhos e eu bufo.

— Não, porra, escuta. — Respiro fundo. — Eu e Grace tivemos um lance no verão.

— Ah, merda, eu sabia! — Ele aponta para mim, rindo. — Sua cara de bobo olhando para ela, foi impagável. "Ela é inteligente demais para mim." Logo você falando isso. E aí, estão namorando?

— Não. Ela quer fingir que nada aconteceu e eu não vou sair espalhando.

— Mas porque? — Ele franze a testa.

Quente como o VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora